Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 3 de dezembro de 2011

Análise Sonic Generetions

   Eu sumi! eu sei fiquei um pouco sem tempo nas ultimas semanas e também eu queria jogar e acabava tendo idéias mas não as realizando. Como não me aguentava mais com vontade de postar eu vou falar de algo mais simples hoje para ir retomando o ritmo.
     Sonic Generetions, eu não vou vir aqui bancar o saudosista que jogava sonic quando era criança, eu era da geração super nintendo então nunca tive um megadrive, e o que me fez jogar este jogo? Eu gosto muito de Sonic e tava querendo um bom jogo de plataforma que tanto faz falta nesta geração.
     Graficamente falando o jogo ficou diferente de tudo que eu estou acostumado a ver, isso para o lado bom, enquanto 98% dos jogos buscam a realidade nos gráfico este vai ao contrário e busca gráficos infantis e irreais, com um colorido de encher os olhos e efeitos de sombras que só comtribuiram para a imersão em Gren Hill Zone e outras fases marcantes da longa vida do Sonic.
            Como todo mundo já deve ta cansado de saber neste jogo você joga com 2 Sonics, o gordinho e o novo, o gordinho possui jogabilidade 2D com alguns momentos em 3D (mais para dar impacto as fases), enquanto o Sonic novo tem jogabilidade também em 2D, mas possui mais momentos jogados em 3D.
             Musicalmente falando o jogo é fenomenal, trazendo trilhas sonoras que tanto marcaram outras gerações, até eu que jogava mário quando era criança me senti emocionado com as musicas, destaque para épica musica de Chemical Plant.
             O jogo possui 9 atos divididos em 3 fases, a cada 3 fases que você passa enfrenta um chefão, isso é um ponto negativo, com tanta historia que o sonic tem 9 fases principais (PRINCIPAIS) são pouco, o que me da a impressão de jogo feito nas coxas. A cada fase principal que você passa libera-se mais 5 desafios, ou seja no total são 12 fases (6 seis com o sonic gordinho e 6 com o magrelo) os desafios chegam a ser melhores que as fases principais e aumentam muito a vida do jogo, pena que não são obrigatórios, passando um com cada sonic você libera a Boss Key. Mas se você é do tipo que quando pega um jogo é para terminar irá até gostar.
             Por fim eu gostaria de dizer que me pareceu que a equipe que trabalhou com o jogo sabe mais do Magrelo que do gordinho, (eu gosto mais do gordinho), os desafios as fases do Magrelo são mais bem feitas e mais dificeis, e as do gordinho são meio bobas comparadas ao Sonic Original.
             E este é o principal defeito do jogo, fácil sem falar que faltou o Q uma coisa que deixasse e jogo mais sei lá, é um bom jogo é, ele é otimo principalmente se comparado aos sonic anteriores, mas se comparar-mos com o mário seu eterno rival, cara New Super Mario Bros da um pau feio neste jogo.

Pontos Positivos: Gráficos, musica bem divertido
Pontos negativos: parece que cortaram um pedaço do CD o jogo é relativamente pequeno e fácil.
No final:
UMA DELÍCIA

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário