Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Top 10 Melhores Jogos da Nintendo

               A Nintendo é uma otima empresa, que tem consigo um legado de muitos jogos classicos que todo mundo ama até hoje, apesar das cagadas dela neste ano ela ainda se mantem firme e forte e espero que continue a fazer bons jogos. Então hoje eu vim trazer os 10 melhores jogos dela, o que foi muito dificil de escolher já que ela tem muitos bons jogos é tanto que nem escolhi o melhor resolvi colocar em ordem alfabética. ENTÃO VAMOS LÁ VAI POKEBOLA!
A Link To The Past
              Terceiro Jogo da Famosa franquia The Legend of Zelda trouxe um algo a mais para os games, com uma jogabilidade nova e intuitiva, novas armas esse jogo se tornou padrão para todos os jogos posteriores da franquia. Ao contrário de qualquer outro jogo esse ao invés de contar o que houve depois dos 2 primeiros jogos conta o que houve antes. Muito bom e se você gosta de video game de verdade tem que conhecer.

 Donkey Kong Country 2
                Quando o primeiro Donkey Kong Saiu caussou uma grande euforia no mercado mostrando Gráficos que só esperavam do Ps1, e por isso logico merecia uma continuação e que continuação. Na minha opnião Donkey Kong 2 é melhor que o 1 em todos os aspectos, é mais dificil, tem mais grafico é mais divertido e a sacada das habilidades foi um otimo incremente para a jogabilidade.

Mario Galaxy 2
                Esse jogo veio para mostrar que não só os antigos são bons, considerado o melhor jogo Japonês de 2010, eu joguei pouco, mas o pouco que eu joguei eu gostei muito. Desafios novos, novos poderes tudo aquilo que o Galaxy foi esse jogo aqui foi em Dobro, compra obrigatoria para quem não tem o Wii.

Mario Kart Double Dash!
             De todos os jogos da otima franquia Mario Kart, eu não sei por que mas eu acho esse melhor, é mais divertido é mais criativo, as musicas são otimas, a  customização não sei é tanto que o proximo Mário Kart irá usar muito das suas idéias. Mario Kart Double Dash melhor jogo de corrida da Nintendo para sempre e eu acho que ela irá ter que ralar muito para encontrar uma possibilidade de fazer um Mario Kart Melhor. Destaque para a escolha de 2 personagens em que você controla melhor o peso do carro e para as pistas que se superaram muito.

New Super Mario Bros Wii
              O de DS era bom, mas o de Wii ficou muito melhor, mais uma vez o jogo supera seu antecessor em todo os aspectos. Quer saber mais sobre esse jogo Clique Aqui . Ele é muito bom, muito bom mesmo e melhor ainda com companias.

Pokemon Heart Gold/ Soul Silver
                O Melhor pokemon na minha opnião (logico se não não estava aqui) Eu sei que não é bem a Nintendo que faz esses jogos, mas eles estão intimamente ligados a imagem da empresa então eu consideraria uma franquia dela. Não só 150 pokemons novos, mas todo um sistema de batalha reformulado com a possibilidade do pokemon ter personalidade sem falar que os pokemons novos do jogo são otimos. Meu Pokemon lendário preferido é o Lugia e não adianta tentar me convencer do contrário.

Ocarina of Time
             Esse jogo dispensa apresentações, não há ninguem no mundo que no mínimo tenha ouvido falar nesse jogo. Eu mesmo vivo falando dele tanto que nem  sei o que dizer sobre ele. Em relação a série Zelda a Nintendo se superou nesse jogo passando o 2D para 3D sem perder a essência, ela foi muito Ninja. Para mim é o jogo mais dificil ta História para sempre não haverá cidadão que passe o Templo da Agua de boa. Com algumas pequenas falhas de camera, mas nada demais esse jogo me marcou e marca a todos que jogam.

Super Mario Bros 3
             Depois do fracasso que foi o segundo Mario esse veio para arrebentar a boca do balão, trazendo gráficos nunca visto antes em um NES, uma jogabilidade super trabalhada e foi nesse jogo que o Mario precisou de no minimo um poder novo em cada jogo. Trouxe também algo novo naquele momento, um mundo para se explorar e que a exploração era muito recompensada. Para muito o melhor jogo do Mario, Para mim o Segundo Melhor.

Super Mario World
             Esse é o melhor jogo do Mario e não importa o que digam, não importa, não importa, não importa! foi o jogo que eu mais joguei quando era criança, zerei ele tanto que nem sei contar. Mario nesse jogo ganha um mundo enorme e totalmente livre para ser explorado. Cheio de Segredos como o Mundo da Estrela e o Mundo especial, falando nisso alguem me explica para que serve mudar o mundo de cor nesse jogo. Melhor Mario não tem comparação

Super Smash Bros
             O que aconteceria se todos os personagens da Nintendo resolvessem brigar entre si para ver quem é o melhor. Esse é o unico motivo para muita pancadaria e itens nesse divertidissimo jogo. Jogar Super Smash Bros junto com todo mundo é diversão que não acaba, acho até que é crime. Jogo otimo que todo mundo gosta de jogar.

                 Isso é tudo pessoal e lembrem-se os jogos estão por ordem alfabética ou seja não tem melhor nem pior

Até o/

1 comentários:

Anônimo disse...

Otimo blog, acho que vc deveria voltar a postar

Postar um comentário