Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dragon's Dogma

                   Essa nova franquia da Capcom anda chamando muita atenção ultimamente e não é para pouco, digamos que a Capcom tem muito prestígio no mercado e quando ela chega para dizer que esta trabalhando a 2 anos em um jogo e que este esta tomando muito tempo então é por que coisa boa vem.
                   Dragon's Dogma será um jogo estilo Rpg de ação em mundo aberto como Eden Scrolls (é assim que se escreve?), a história eu ainda não sei direito, mas deve ser otima e deve  ter haver com os dragões. Quando eu ouvi falar no jogo pela primeira vez eu me interessei bastante afinal já faz um tempinho que um gigante Japonesa traz uma nova franquia. Semana passada saiu 30 minutos de gameplay, mas uma entrevista super inultil, afinal todo mundo clica no video para ver o gameplay e não um japones com sutaque falando. Como a capcom esta se saindo? Assistamos e vídeo:
             Pelo jeito a capcom se dedicou muito nessa nova franquia, olhem só os gráficos, a musica a jogabilidade, note que até no facil o cara tem dificuldades de vencer o passaro (que para mim não é chefão). as magias a ação só de assisti eu já estava completamente imerso no ambiente parecia que eu tava jogando no lugar desse homem. Já entrou na minha lista de jogos que eu quero comprar ano que vem.
             Que venha Dragons Dogma eu estou esperando.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário