Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fifa Street

         Não sou muito fã de jogos de futebol, nada contra eu até gosto, mas so quando tem muita gente ai joga para ver quem é melhor esse tipo de coisa, nada de mais como eu já vi gente que morre por jogo de futebol, para mim é só mais um jogo que eu jogo quando eu não tenho nada o oque fazer.
           Nunca tinha zerado nenhum jogo de futebol até 2008 quando eu conheci uma franquia muito diferente de tudo que eu já tinha visto e ela foi Fifa Street.
            Atualmente a franquia tem só 3 jogos, mas ja anunciaram um quarto, quando eu vi o Trailer eu morri de vontade de jogar e me lembrei o quanto eu gostei desse jogo.
            O Grande diferencial desse jogo é que a jogabilidade é voltada mais para dribles do que para o jogo em campo o que me agradou muito. Particulamente eu gosto de coisas exageradas como Rpgs de coisas do tipo, e os dribles do jogo são absurdos e o jeito de se fazer gols também. Basta apertar o triangulo do controle e começar a usar os direcionais e o jogador faz coisas tecnicamente impossiveis para humanos comuns, acho que foi isso que eu mais gostei no jogo.
             Na parte musical o jogo supera muito quase todos os jogos de Futebol, com musicas sempre animadoras e que ajudam bastante na hora de fazer gols. Os campos são pequenos e rapidamente você irá de um lado para o outro do campo dando uma agilidade muito grande as partidas. Serão 5 gols, quem fizer primeiro ganha. Apesar de um começo muito dificil é só melhorar o time aos poucos que o jogo ficará na dificuldade necessária para divertir e ao mesmo  tempo desafiar.
              Fifa Street é um otimo jogo e recomendo a todos que joguem, até aqueles que juram que detestam Futebol.
                                               Fiquem com o Trailer do ultimo jogo que vai sair

0 comentários:

Postar um comentário