Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 20 de junho de 2011

As frases mais marcantes do Games

         Antigamente as frases eram pouco importantes, é dificil de imaginar mas alguns anos atrás historia só importava em RPG e não era um fator tão pesado na hora de se medir a qualidade de um game. Os primeiros personagens realmente dublados começaram a aparecer mesmo no N64 e no PSX, Antes se resumia a gemidos ou a frase do narrador. Mas deixando isso de lado e falando sobre o post em geral, Well e eu elaboramos juntos um dia desses, destaque para as dublagens tensas do N64 que nesse  tipo de coisa sempre é campeão. Vamos parar de enrolação e ir logo para a postagem: VAI POKEBOLA!

It's Me Mário!!!

                   Frase super marcante e até hoje o mascote da Nintendo é lembrado por causa dela. Analizando eu percibi uma coisa: Que coisa boba! Sou eu Mário, em portugues soa super esquisito e retardado, afinal todo mundo sabe que é o Mário por que comprou o cartuch. No fim acredito que essa frase é tão lembrada exatamente por causa disso, muita gente deve ter maiado. Mas clássico é classico e essa frase entra para o nosso rol com louvor, pois não há humano na face ta Terra que nunca ouvio ela.

I Can't Belive i lost  to this scum!

                            Até hoje quando eu perco eu falo isso XD. A primeira vez que eu ouvi essa frase rachei de rir da atuação do dublador, é uma emoção é uma coisa lida de se ver. Não tem como ficar sem esquecer essa frase épica de Star Fox 64. Acho que esse cara foi mais legal que o proprio vilão do fim.


How are you going? Cause I am a potato – Gladus - Portal 2
                  Gente não tem frase mais engraçada no jogo inteiro. Eu ri tanto que nem consegui continuar jogando esse jogo depois que ouvi o sarcasmo da Gladus atingir seu ponto crítico. Todo ser humano que ouviu essa frase uma vez vai se lembrar para o resto da vida. Eu mesmo irei. Então Glaudus entra no nosso top.

I’ma Wario, I’ma gonna Win – Wario - Mario kart 64
 

                          Ai vei a primeira vez que eu joguei Mario Kart 64 foi com o Wario, se não me engano foi a primeira vez que eu vi os personagens da Nintendo falarem. Acho que foi por isso que essa frase me marcou tanto. Mais uma ves destaque para o Nintendo 64 e suas dublagens tensas.

Make us whole – The Marker - Dead Space 2
                 Dead Space 2 é um otimo jogo e seu final é muito assutador por causa dessa frase. Ela é dita sempre por um versão demoníaca da namorada de Issac. Eu acho que já cheguei a ouvir isso quando estava sozinho. Acho que é noia minha mesmo, mas que dá uma medinho dá.

 
Ares! Destroy my enemies and my life is yours – Kratos - God of War
           Infelizmente eu não achei vídeo para essa frase, mas no fim ninguem que jogou God of War precisa. Esse é um dos momentos mais marcantes do jogo inteiro quando o Kratos recebe as Blades of Chaos. Agora sim o destaque é a otima atuação de todos que trabalham nesse jogo. Um classico do ps2 a frase é tão bem dublada e atuada que sem a minima noção de ingles na epoca entendi o que ele queria dizer. Ares! destrua meus inimigos e minha vida é sua. É até meio satânico.

Uô, Uô, Uô You win! – Narrador - Street Fighter 2
                 
                      Dipensa comentários...

Foooooooooooooooooooooooooox – qualquer um menos o Fox -  Star Fox 64
                  Outra frase que eu não encontrei vídeo, mas em fim. Era triste e tenso o grito de dor e de desespero dos aliados do Fox quando ele morria. Detalhe ele não falava nada quando os outros morriam. Para mim esse Fooooooooooooooooox é e sempre será sinonimo de: Droga perdi era minha ultima vida. Lembrando que Star fox não tinha Save Game.

Snake...Are you okay ?Snake? ....SNAAAAAAAAAAAKE - Radio – Metal gear
                    Well: Toda vez que eu morria via o General ou a Mulher do Sabe Gritando essa frase G_G. Não dava para passar. Eu até hoje lembro disso. 
Fatality – Narrador - Mortal Kombat
                         Dispensa comentários 2...
S.T.A.R.S – Nemesis – RE3
             Well: Quando eu ouvia essa frase já me cagava de medo. O maldito Nemesis entrava em tudo que era canto que eu me escondia dizendo essa frase. por isso ela me marcou tanto e tenho que certeza que a todo que jogaram Resident Evil 3

Fly Navi, Fly! – Deku Tree – Ocarina of Time
                   Essa frase, apesar de não falada é muito engraçada e vejo muita gente usando isso tipo: Voa garoto Voa. Eu falo isso quando to jogando e aparece um chefão fodão poderosão. Eu logo grito: Voa muleke Voa! Essa frase é tão desesperada, parece que a Deku Tree ta tendo uma convução e o Navi como sempre não para de falar ai ela grita: Voa Navi, voa! ou seja até a Deku Tree não suportava o Navi e empurrou em você jogador.

Yours words are as empty as your soul – Ritcher Belmot – Castlevania Symphony of the Night
             Frase fodona do Belmot e acredito que é a frase pela qual ele é mais lembrado. Se alguem me dissesse isso eu também apelava igual ao Dracula apelou. Vei eu gostei muito dessa frase eu vou até colocar ela no meu subnick!

You Rock! – Guitar Hero

                  Nenhum jogo marcou mais minha adolescencia que Guitar Hero. Me matar tentando chegar ao fim de uma musica era um extase sem fim. E quando eu vi essa famosa frase: You Rock me dava um sentimento de realização. Tentar passar o sentimento que essa frase me traz em palavras é impossivel.

Game Over - Qualquer jogo.
               Essa é na minha opnião a frase mais famosa e mais odiada de todas as pessoas no planeta; Acho que até tua avó conhece ela. Seja do Mario ao God of War, Seja do Guitar Hero ao Metal Gear. Essa frase sempre irá perseguir a todos, que ela não seja um exemplo de fracasso para você mas que ela seja um exemplo de superação. Voce não conseguia, mas agora você consegue.

             Bem essas foram as frases que escolhemos se voce tem outras, que bom que você tem. Fim do post

S.T.A.R.S o/ (isso realmente pega) 
   
 

2 comentários:

Postar um comentário