Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por que a Nintendo é a Disney dos Video games

              Você com certeza já ouviu essa expressão e hoje eu venho aqui provar que ela esta certa. Tanto pelo lado bom como pelo lado ruim e ainda aproveito para da uma mudada no conteudo do blog. (Mas o nome dele é Perai.cho salvar e não Peraicho assistir)

                Primeiro lugar: Foram revolucionárias em tempos passados.
                A Disney foi o primeiro estudio a usar sons em seus filmes, isso em 1907 quando isso era quase impossivel. A Nintendo praticamente salvou o mercado dos games do colpso da decada de 80, além disso pesquise um pouco e descubra que ela foi pioneria em jogos 3D poligonais, sendo que muita coisa que é usada hoje em dia foi criada por seus tecnicos em tempos passados para os jogos de suas franquias.
                Segundo Lugar: Personagens super conhecidos. Mickey hoje em dia esta meio em baixa (meio?), mas duvido como tua irmã de 7 anos nunca pelo menos ouvio falar nele, do mesmo jeito é o Mario (sem essa de "que Mario ? ") o mascote da Nintendo é hoje um ícone da cultura global em que vivemos, além disso é já foi citado milhares de vezes por outros programas de Tv, radio, e essas coisas.
               Terceiro: um padrão de qualidade. Antigamente  a Disney era padrão de qualidade em animação, som, historia e até hoje se formos notar os filmes dela estão anos de muitos filmes atuais. A Nintendo sempre manteve o mesmo padrão, sendo que ele só caiu um pouco nos ultimos anos, mas antigamente jogos da Nintendo eram sinonimo de graficos bons, jogabildade, boa musica, historia e por ai vai. Saia um jogo da Nintendo saia um jogo bom.
                Quarto: Mais voltada ao publico infantil. Olha já vou dizer que não acho errado a Nintendo se voltada ao publico infantil, pois na minha opnião já tem gente demais fazendo jogos adultos. A Disney mais antigamente vazia muito desenho infantil, nossa eu gostava bastante de Aladdin e alguns outros. Então mais mais uma semalhança para nossa lista

         Quinto: Foram Superadas. Não é novidade para ninguem que a Nintendo foi superada a muito tempo. Do mesmo jeito é a Disney, os ultimos grandes filmes principalmente em animação foram feitos por outras empresas do ramo, sendo que a casa do Mickey ficou para trás. A Nintendo também, ela nunca mais lançou um grande classico dos games para seus video games.
         Sexto: Saudosas. Todo mundo lembra com muito gosto pelo menos um filme da Disney, do mesmo jeito quem ai nunca jogou um mario na vida? Por mais que tivesse outro video games ia para a casa de um amiguinha e jogava. E quem não se lembra daquela epoca em que pouco divertia tanto? Eu mesmo gosto muito de lembrar e lembro com gosto. Donkey kong? Mario? A Branca de neve? fez parte da infancia da maioria das pessoas.
                 Setimo: Apegadas ao passado. Qual foi o grande filme da Disney depois de 'Procurando Nemo'? Carros? Incriveis? Não ela esta apegada ao passado, rode um filme se quer dela que voce verá a promoção de mais e mais remakes em HD de seus atingos filmes. Mas você diz: A Nintendo tem lançados jogos novos e bons, eu respondo: qual foi a ultima grande franquia da Nintendo?...Nenhuma... só vemos Marios e mais Marios, remakes, jogos completamente novos, mas nada além do comum, nada além do esperado.
               Então ainda tem duvidas que a Nintendo e a Disney se parecem?

Até o/

1 comentários:

edson_130387 disse...

Tanto a Disney como a Nintendo, foram prejudicadas pela tal da crise internacional, lembrando que grandes obras exigem grandes montes de dinheiro. A TV só mostra futebol e gente se matando, noticias assim não passam no jornal nacional, mas é a realidade, ambas não perderam a qualidade. Mas sim foram afetas pela crise.
PARABÉNS PELO POST.

Postar um comentário