Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Taka no lixo 2: Man vs Wild

Tomara que a cobra pique

                Bem eu não sei com que palavras eu posso descrever esse jogo. Ruim é simplesmente pouco, melhor seria que eu não soubesse da existência de tamanho disparate contra um mercado que lutou tanto para ter seus espaço. Clássicos dos jogos de aventura como Shadow of The colossus e Super Mario Bros tem sua imagem manchada pelo fato de algo tão ruim e tão idiota existir. Se não houvesse chegado as minhas mãos da melhor maneira possível, de graça, eu simplesmente elegeria este jogo o que eu mais odeio, (Resonance of Fate não perdeu sua colocação).
                Bem como sou um grande comprador de games de uma determinada loja, o vendedor resolveu me presentear com um jogo como cortesia, ele me deu Man vs Wild, como eu tinha comprado outro jogo no mesmo dia nem sequer olhei para o titulo, mas como o tempo me bateu uma maldita curiosidade e resolvi utilizar meu presente (de grego). O que vi na tela de minha tv foi simplesmente estarrecedor em todos os sentidos da palavra.
                Vamos aos pontos: O Gráfico é um lixo, a ideia é tosca, a jogabilidade é péssima, nem preciso falar em trilha sonora e as dublagens são lixosas. Então agora você se pergunta: Quem fez esse jogo? A Discovery. Isso você leu certo o canal a cabo dos Backyardigans teve a maldita ideia de fazer um jogo baseado em uma de suas séries chatas sobre a natureza (que eu espero nunca na minha vida ter que assistir).
                O que você tem que fazer? Você Bear Grylls e tem que lutar contra a natureza, escalando coisas e lutando contra cobras. Gente é uma cobra você pisa na cabeça dela e não fica apertando X quando ela da o bote. Ai não queria mais falar nesse jogo, mas me sinto na obrigação de Cristão que eu sou de avisar-lhes: Man vs Wild não se aceita nem como presente. Fuja deste triste destino U.U

Terminei a postagem e não consegui encontrar uma palavra que defina esse jogo. Fiquem com o vídeo então:

Até o/ 

0 comentários:

Postar um comentário