Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E3 - Microsoft



To bancando o jornalista de blog de grande.
                Bem eu assisti quase toda a conferencia da Microsoft na E3 e resolvi resumir o que veio de bom de mal.
                Na minha opinião a conferencia foi boa, apesar de eu estar esperando um Allan Wake.  2. Só que faltou sim um pouco de exclusivos, mas vamos ao que interessa.
1.              Modern Warfare 3 mostrou o de sempre, tiros, ação, um gameplay típico e uma guerra moderna. Apresentação foi até bonita, não tenho o que dizer só que me decepcionei pois esperava mais informações. 8 de Novembro de 2011
2.                  Tomb Raider é impressionante mesmo, parece que conseguiram dar sim um novo gás na serie que andava meio para baixo com jogos sempre medianos. Agora seu novo jogo está ganhando um baita hype e os gráficos estão impressionantes, e isso foi tipo um trailer espera só ver tudo. Também gostei do game play.
3.                        O que eu achei não haveria houve, mass effect 3 com suporte a kinect. Muito interessante, um pouco complexo, mas torna a versão do Xbox 360 superior a do ps3 (sinto muito sonystas, mas o move não chega os pés do kinect).
4.                      Não conheço essa serie, mas pelo o que vi na apresentação eu gostei. E na verdade estou até com vontade de comprar um kinect. Destaque para ele customizando as armas, muito legal.
5.                         Halo 4 em 2012
6.                         Jogo da Disney muito tosco, já até imagino aquelas criancinhas jogando isso.
7.                Um jogo que me pareceu da vila cezamo. Nem preciso falar nada
8.                Kinect Sports2 (estaria o Xbox 360 se tornando um wii mais evoluído?)
9.                         Gears 3 – típico
10.            Minecraft causou susto em todos, alguém ai sabe que jogo é esse? Como era de se esperar com suporte para kinect
11.            Live TV! Poderemos assistir youtube, ufc e muitos outras atividades. Até comprar filmes usando o kinect, além de uma dashboard totalmente adaptada ao acessório.
12.            Forza 4 mostrando que veio para a guerra, mas ao mesmo tempo mostrando-se uma grande copia de gran turismo (o que eu não acho ruim)
13.           Fotos 3D com o kinect (dinovo¬¬)

0 comentários:

Postar um comentário