Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carma do Final Fantasy


Alguem me explica isso? Por que um Final Fantasy de grande sucesso é seguido por um quase excluído, mesmo ele sendo tão ou até melhor? Não acredita? Analisemos os fatos:

1 – O Final Fantasy 1 foi um grande sucesso, mas alguém ai jogou o 2? Em tese o 2 é tecnicamente e graficamente superior
2 – Final Fantasy 3 é ótimo e fez muito sucesso, mas alguém ai ouviu falar o 4 ou do 5? (menos o Well)
3 – Final Fantasy VII foi um sucesso extraordinário, considerado até hoje como o mais marcande jogo do ps1. Mas e o 8 ou o 9 eu mal ouço falar.
4 – Final Fantasy X é amado até hoje por muitos, mas eu nunca ouvi falar: Nossa como eu gostei o Final Fantasy XI, o XII até que tentou só que nem chegou aos pés. Final Fantasy X-2 fez mais sucesso.
5 – Quinta evidencia: Para o bem ou para o mal Final Fantasy XIII chamou muita atenção, muito mais que o esperadíssimo God of War. Se eu não tivesse falado nenhum dos meus amigos ficariam sabendo do Final Fantasy XIV. Diga-se de passagem a Square pisou na bola com este jogo.
6 – Versus XIII (alguém me explica por esse jogo não se chama logo de Final Fantasy XV) está chamando muita atenção apesar de eu pensar que esse jogo não será lá isso tudo (Deus queira que eu esteja errado). Depois dele que fracasso virá será que Final Fantasy XVI?

Se você tem algo contra minha teoria, comente.
Até o/

0 comentários:

Postar um comentário