Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Briga Mais idiota do mundo dos Games,

Gráfico muito bonito

A Briga Mais idiota do mundo dos Games
                Não, não é uma das grandes guerras da historia dos Video games. Para falar a verdade dos últimos meses vem ocorrendo uma na qual eu só pretendo postar sobre ela quando ela acabar.
                O que eu venho falar é de Batlefield 3, como todo mundo sabe esse é um dos jogos mais aguardados do ano. Um dos pontos mais fortes da sua campanha de marketing é seus ótimos gráficos que prometem um realismo superior a tudo que já foi lançado até hoje.
Mas ai que mora o problema, problema não, a bobeira sem fim que é essa discursão toda. O jogo foi planejado para Pc, e como todo mundo sabe, na hora da adaptação para os consoles de mesa alguma coisa se perde, sempre vimos vídeo e mais vídeos do jogo rodando nos Pc’s até que na semana passada apareceu um vídeo rodando nos consoles, no Ps3 para ser mais específico.
Gente eu vi o jogo rodando no Ps3 e achei fenomenal, o jogo foi muito bem portado, muito bem portado mesmo pareceu até que o jogo era feito para Ps3. Lógico o jogo possuía ausência de alguns detalhes, texturas mais pobres, só que coisa mínima. Apesar disso essa semana foi uma discursão sem limites da idiotice, de jornalistas querendo chamar atenção dizendo que estavam “decepcionados” com a adaptação. Ai que merda cara que merda, metade desses jornalistas nem joga vídeo game e fica querendo se meter #revelei. Segundo a produtora o jogo vai correr a 30Fps,sim isso é um pouquinho decepcionante, dizer que o console e fraco não desculpa, Uncharted 3 e Tomb Raider estão ai para provar, mas também não é motivo para alarde, para ficarem reclamando e falando mal, e o pior que nem é o pessoal que joga que esta reclamando, como sempre os jornalistas chatos.
Para acabar com a contenda Johan Andersson Arquieto de Redenirização da DICE disse:
“Eu adoro falar diretamente com os jogadores, mas há jornalistas “trolls” demais aqui, então acho que vou ter que calar a boca sobre os detalhes de #BF3 por agora, adeus.”

Espero eu que seja o fim. Sinceramente esse assunto me encheu postagem acabou aqui.
DICE X Jornalistas Trolls = Briga mais idiota boba da historia dos Games

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário