Pages

Subscribe:

Labels

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mortal Kombat anunciado para o Wii u

             
           Nessa quinta a Warner Games confirmou que irá lançar uma versão de seu ultimo grande sucesso: Mortal Kombat 9 para o novo console da Big N Wii U. Foi confirmado ainda que estão trabalhando para trazer o melhor gráfico possivel. O lançamento será em 2012 junto com o video game. Para os fans da Nintendo é só mais um motivo para comprar esse novo console que promete muito. A sim sairam algumas imagens in-game da versão para Wii U então resolvi usar este post para comparar a versão do Ps3 e a do Wii u. Vejamos:

Ps3- Batalha

Wii U - Batalha
Super realista. Galera olhem só cenário no fundo que bonito 

Ps3 - Personagem

Wii U - Personagem
                                           Meu Deus eu estou impressionado, olhem só os detalhes!

Ps3 - Poderzinho

Wii U - Poderzinho
                          Estou sem palavras para o efeito de como o raio atinge o personagem. Lindo

Ps3 - X-ray

Wii U-X-ray

                Gente olhem só o realismo dessa cena, não tem como expressar, Wii U vai detonar os outros consoles #Fato

Ps3 - Fatality
Wii U - Fatality
                                    Não preciso falar mais nada, destaque para o efeito de Sangue

                 Gente com esses gráficos o Wii U será imbativel, tenho certeza que a Sony e a Microsoft tremeram nas bases agora. Aguardando anciosamente para comprar.

Até o/

6 comentários:

paulolovex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shoiti disse...

sonysta retardado eh foda viu

Perai.chô Salvar disse...

kkkkkkkkkkkk gente eu só to levando o nome de sonysta nesse negocio kkkkkkkkk eu tenho um Xbox 360 e sou muito fã da nintendo para a informação de vocês kkkkkkkkkk. Eu to rindo muito

Diego Jorge de Oliveira disse...

aff velho que nada haver.. já viu os anuncios do Wii U? as capacidades? por favor heim.. que coisa mais Ista

stryker disse...

êi vc ai mesmo seu viadinho de merda que postou essa bosta ai, sua opinião não vale nada pra mim seu porquera primeiro que assim ja mais eles iriam criar, só na sua cabeça cheia de merda1 obs quero ver se tu é homem pra deixar esse coment. ai pra tu vê.

Perai.chô Salvar disse...

Se não aguentam piadas sobre consoles,recomendo comprar um mini game com Tetris e ir estudar um pouco mais sobre nosso Português.

Postar um comentário