Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 8 de junho de 2011

E3 - Sony/Nintendo

Sony

 
                   Bem como já era esperado, foi anunciado o nome oficial do NPG, agora ele é PS VITA, eu não gostei preferiria um nome melhor (PSP 2 para mim tava otimo), mas em fim. Tirando o nome o aparelho está muito bom, rodando jogos proximos aos gráficos do ps3 (eu disse proximo). Para mim a grande supresa mesmo foi o preço: 250 dólares, bem competitivo.
                    Além disso o Uncharted 3 me chamou muito atenção por sua qualidade, tivemos também trailers de outros exclusivos como: Resistance 3, Dust e um joguinho lá que eu juro que era da Nintendo!
                   Na minha opnião a conferencia da Sony me decepcionou um pouco, eu esperava uns exclusivos melhores e além do ngp opa! Ps vita, era para ter dado mais espaço, eles deram muito espaço para o Xoxinho Move. O Move para mim é o pior produto da Sony no mercado atual, ele é potente eu sei, mas no fim ele só é um copia do Wiimote.
                   A Sony ao contrário da Nintendo deveria se focar mais no publico Harcore e não ficar tentando ficar nessa de casual, pois ela é profissional em fazer jogos clássicos que eu e você queremos jogar e não joguinhos de criança para Move. Sony por favor volta para os bons jogos de antes.
                   Isso sinceramente foi o que me decepcionou na conferencia dela, eu quero ver a Sony anunciando Metal Gear 5! não esse tipo de joguinho bobo.

Nintendo
                Começou com uma celebração do aniversário de 25 anos da Franquia The legend of Zelda, mas eu nem quero falar disso. Por incrível que pareça o foco da Nintendo neste ano foi o publico Harcore com o anuncio do Wiiu que irá rodar gráficos com alta definição. Eu vou largar o 3Ds de lado por que eu acho que o povo já ta cansado de falar nele.
                Bem o Wii u chegou um pouco tarde, e para mim ele é mais uma resposta da Nintendo aos seus fans que compraram um video game com Hardware inferior. Com isso ela vai calar a boca de  todo mundo que reclamava do gráficos do Wii, além disso gostei muito da idéia de juntar Ipad com video game.
                 Só me decepcionei um pouco por ver que o Wiiu até agora só tem anuncio de ports de jogos já lançados para os outros video games, eu sim esperava a Nintendo anunciando um jogo bem Hardcore mesmo. Quem sabe um jogo de Terror ou de aventura parecido com Uncharted sei lá. Se a Nintendo lançar o video game com graficos fodas e ficar em Mario, Zelda, Pokemon esquece que eu não compro video game dela. Quero coisas novas. Além disso tivemos o anuncio de : Luigis mansion 2, Super Mario 3D, Zelda HD. Ports anunciado: Batman Arkhan City, Assissins Creed e Batlefield 3.

E3 no Geral

                E3 no geral para mim foi mediana, gostei muito de ver que a Microsoft está tentando tornar o Kinect jogável, e que a Nintendo esta tentando compensar o Hardware inferior do Wii. Mas nada alem do comum. A Sony decepcionou um pouco por ter se voltado também ao publico casual o que para mim a Nintendo Já vez e já encheu a taxa de jogos causais por 10 anos.
                 Eu sou contra isso, quem compra o video game, quem analisa o jogos, quem critica, que junta dinheiro para aquele novo lançamento, sou eu jogador Hardcore e não a minha avó.

Ate´o/

0 comentários:

Postar um comentário