Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Análise: New Super Mario Bros Wii

              New Super Mario Bros Wii, o nome do jogo é enorme eu sei, eu mesmo morro de preguissa de escrever o nome todo então vai ficar Mario Wii.
              Esse foi o primeiro jogo que eu joguei de verdade no wii, grande parte foi só uma jogadinha afinal eu não tenho o video game ainda, e não sei se terei, então dependo de amigos para joga-lo.
               Como comecei com um Super Nintendo, o Mario é um personagem muito especial para mim, pois eu jogava muito seus jogos quando era criança, então quando eu vi o de DS eu fiquei doido para jogar, joguei no emulador, gostei bastante como eles revitalizaram a franquia, mas como eu não tenho paciencia para emulador eu simplesmente não passei do 2° Mundo.
              Um tempo depois eu joguei o Mario Wii e gostei mais ainda, conseguiram tornar melhor o que já era bom.
              De começo você irá ver que a historia do jogo não tem nada de novo ou interessante, só o mesmo de sempre do mário, o Bowser Sequestrou a Princesa e o Mário vai salva-la. O diferencial é que nesse jogo os inuteis Toads te ajudam além do Luigi.
               Graficamente falando o jogo é imprecionate, eu não sei por que, mas eu gostei muito dos gráficos desse jogo, as cores são vivas e as formas são sólidas. Pra quem diz que o Wii é igual ao Ps2, esse jogo prova o contrário, o Wii tem mais gráfico sim só que ele não é utilizado. Eu quero tocar neste ponto, é uma pena que só a Nintendo e algumas poucas tenham vontade de mostrar o gráfico do Wii, tudo bem ele não se iguala aos outros, mas mesmo assim o que eu tenho visto é patético mesmo para o video game.
                Depois eu falo disso em uma postagem... perai que barulho é esse?... (8 horas depois) acabou a luz aqui então eu tive que parar a postagem no meio. Mas voltando ao assunto:
                A Jobalbilidade é a mesma de qualquer mário você pula ou corre. O que muda são os novos itens como a flor de gelo, o cogumelo que voa, o cogumelo que deixa pequeno (não é novidade para quem jogou o de DS), a rouba de peguim e por ai vai. Há também o retorno do Yoshi, você pode pega-lo em algumas fases, ele é bem util, quem deu as caras novamente é o baby bowser e seus irmão malvados que ficam cada um em um castelo em cada mundo.
                Ao todo são nove mundos, passando pelos normais, da areia do gelo, da floresta e da água. Outra coisa que eu gostei bastante foram as criativas fases, quando digo criativas é por que são mesmo, uma das que eu mais gostei foi quando Mário fica em uma plataforma e os inimigos caem nela, se completar 5 inimigos a plataforma para de andar, é bem legal e emocionante (tirando os mini-gombas), não irei ficar citando pois quase todas tem algo interessante e novo para você fazer.
                 Um jogo ótimo e todo mundo deveria jogar, só logico o jogo é da Nintendo então o jogo é do Wii


Pontos Positivos: O Mario de Volta, graficos bons, Koopas dançam.
Pontos Negativos: Só umas falhas aqui e ali, algumas fases chatas, mas nada que tire o brilho do jogo
Conclusão: OMG!
Até o/

0 comentários:

Postar um comentário