Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Propagandas de Video Games no Brasil

                Olá, hoje é sexta feira e estive pensando que o Blog estava precisando de algo dirente so para mudar um pouco então eu resolvi fazer uma postagem diferente um pouco, hoje serão muitos videos pequenos de propagandas de Video Games do Brasil. A maioria é dos anos 90 época de grande disputa entre Nintendo e Sega, entre Tectoy e Playmore. Posso comentar um pouquinho mas nada de mais. VAMOS LÁ
               Legalzinho o comercial, mas ninguem merece essa voz do sonic parece que ele respirou Hélio.
                Olha a obesidade ai gente, brincadeiras a parte essa foi na epoca que a TecToy lançou o Mega Drive com jogos na memória. Lembram dele no Silvio Santos.
             Achei esse muito esteriotipado um gordo e oculos, mas a propaganda é super criativa, Notaram o é Nintendo ou Nada? Acho que comentei essa politica da Nintendo na epoca uma postagem dessas.
                        Mais uma vez o esteriótipo....
                    Esse é o segundo melhor até agora para mim, bem Zelda...
               Esse é horrivel, Adriana era o nome da esposa do Rogério Senny (é assim que se escreve?) ai ta a piada que para mim é pior que tensa
                    Até que é recente mas eu mesmo nunca vi passar isso na minha TV U.U
                        Esse para mim é o melhor, o melhor comercial para o melhor video game da Historia
                   Tenho a impressão que já vi esse, mas não consigo me lembrar, acho que é só impressão
                     Achei esse muito bom também, muito bom
                      Vei eu achei isso muito tenso, além de segundo o pessoal da epoca o Master System pulou do 1 para o 3 sendo que o 3 nem botão de Resert tem é muito esquisito ouvir apenas 6 de 499.000 (apenas?) eu sei que era Cruzeiro era diferente, meu pai conta que tinha um monte de Zero, mas ainda é esquisto

PARA TERMINAR....

                 Pronto perdeu 53 segundos da sua vida, o que essa garota retardada tinha que ficar fazendo idiotices na frente da camera? eu vou jogar meu Angry Birds

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário