Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Review Red Dead Redemption por Denny

uma imagem não vale por 500 milhões de polígonos 
     Nota:          Esse blog anda meio atrasado porque esse jogo é do primeiro semestre de 2010, mas como ele foi o melhor jogo do ano passado eu resolvi fazer um post sobre ele. Afinal estamos no começo de 2011 e não temos grandes lançamentos, por enquanto só Dead Space 2 que eu já tenho em mãos. Futuramente pretendo sacanear jogos atuais XD
             Eu vou abreviar o nome do jogo para RDR.
                Eu peguei esse jogo na semana do lançamento, eu achava que ele era igual ao Call of Juarez (sim pode me xingar), quando vi o logo Rockstar já pensei em... GTA. Eu não gosto de GTA então logo me bateu o preconceito, ou seja já comecei a jogar do modo errado. Como as missões da Bonye eram muito chatas eu acabei trocando esse jogo no Forza Motorsport 3 (e não me arrependo U.U) Depois pequei ele emprestado e resolvi jogar.
                Como eu disse antes ele é muito comparado com o GTA por causa da Rockstar, e na verdade ele tem sim semelhanças, mas não passa do modo de exploração. Quem acha que esse jogo é um GTA do faroeste ta errado, esse jogo é bom e eu gostei, ele tem um brilho próprio e a Rockstar acertou a em cheio ao procurar algo diferente
                Você vai controlar John Morston, um cara fodão, metido a Cowboy (garoto vaca no português) que não se arrepende e não pede desculpas. John  é um ex-membro de uma quadrilha que se desmanchou, sua família foi capturada pela polícia, que quer que ele capture seus ex-companheiros em troca da liberdade de sua mulher e filho. A partir dai John parte para uma verdadeira caçada a arca perdida.
                o jogo se divide em Três atos, sendo que cada um acontece de lugares diferentes. Vamos falar sobre cada um de cada vez:

Ato 1 - Você é apresentado a John Morston, os policiais dizem que ele tem que capturar sei quem lá, john que não é  bobo vai logo direto no cara, que lhe disfere um tiro sendo que ele é salvo por Bonye. O ato 1 é resumidamente John lutando contra uma orgarinzação criminosa liderada por seu ex-companheiro. Eles estão envolvidos em tudo, roubos, sequestros, incêndios e então no fim John com ajuda dos amigos que fez capturando o ex-companheiro.
os gráficos são Fodas

Ato 2 - Agora John tem mais um para pegar, mas ele está do outro lado da fronteira, no México. Chegando lá John descobre que seus amiguinho estava preso, então era necessário se aproximar da policia para chegar a prisão. Em uma hora de lazer e diversão john naturalmente salva uma das lideres do movimento revolucionário. Ai o bixo pega, john acaba se tornando um agente duplo, trabalhando para a policia e para os revolucionários. o ato 2 é de longe o mais legal e o mais cheio de ação. Você faz coisas como, roubar trem, perseguição, invasão de cadeia, emboscada, impede assaltos e participa de várias missões cheias de ação. é legal também o jeito como a Rockstar acabou com o México, prostituas e cafetões em todos os lados, cenas de sexo tentativa de estupro, povo terrivelmente feio e pobre, policia corrupta e por ai vai.

Ato 3 - Esse ato é pequeno e meio bobinho, só algumas missões foram tão legais como as do México (o que prova que os mexicanos são melhores que os americanos). De volta aos Eua você tem que capturar mais um de seus colegas, que ta no topo de uma montanha com os índios. No fim esse ato passou rápido, você consegue achar a família de john e no fim ele morre.

                Os gráficos do jogo ficaram demais, com muito contraste e com muita realidade e vida. em missões que eu corria no meio do mato tinha coelho escondido nas moitas. Pássaros voando. Só a agua que ficou muito mais ou menos (agua é uma das coisas mais dificeis de se fazer). As expressões dos jogo são ruins e meio paralisadas, não se sabe se jonh ta feliz ou com raiva.
              Os efeitos sonoros em si são bons, passos, cavalo correndo, carroças e natureza tudo bem real. já a trilha sonora para mim ficou meio de lado, só uma musiquinha no fundo, só as vezes tocava algo bem legal.
              RDR mereceu o melhor jogo de 2010? Para mim sim, ouve jogos que me divertiram mais, só que se considerarmos historia, inovação algo como RDR ainda não tinha sido feito tão bem. Então ele merece o prêmio de melhor jogo de 2010

Pontos positivos: Gráficos, Efeitos sonoros essas coisas
 Pontos negativos: Bonye eu odeio aquela loira retardada!
Conclusão:
Uma Delícia
 

0 comentários:

Postar um comentário