Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Top o que eu quero em 2011

           Galera chegamos a 2011, 7° geração morrendo? Não ela está a na ativa e todo vapor, mas já podemos perceber muitos 3 surgindo o que mostra que ela também não vai demorar tanto a acabar afinal essa geração é de 2006, Meu palpite é no meio de 2013 para o perto do final de 2014 teremos o fim dessa geração de consoles (afinal eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012). Então eu resolvi postar enquanto da tempo uma listinha com os 10 jogos que eu mais quero em 2011. Enjoy it (Eng Leo Feelings)

 10 - Crysis 2
       Esse jogo é soberbo nos PCs, eu fiquei bem interessado no que a Cry engine será capaz de fazer em um console. Sem falar que eu sou fissurado em ficção científica.
        Pouco se sabe sobre esse jogo, só que o diretor da sua criadora Crytek, a mesma criadora de Far Cry, Cry always, Don't Cry e Everybody loves Cry, diz que nenhum motor gráfico se equipara ao de Crysis 2. Vamos ver
        Fiquem com o Trailer


09- Nove Mass effect 3

            Esse será lançado no quarto trimestre de 2011 e segundo a Bioware será o melhor titulo lançado por ela. As decisões morais continuam e já até se tornaram marca da Bioware e além disso vemos Gráficos superiores só pela imagem.
            Depois da VGA 2010 um trailer foi lançado e desde então o jogo tem se mantido as escondidas. A única informação a mais que se sabe é que ele vai começar exatamente onde o 2 terminou. Com os Reapers, uns E.T zinhos que adoram brincar de dizimar populações e roubar seus recursos naturais (assim como os Europeus) atacando a terra.           
            O primeiro trailer me deixou muito empolgado com Londres sendo atacada em uma cena digna de Guerra dos Mundos. Vejam:





08 - Modern Warfare 3

         Turma qual o maior clássico dos FPS? Acertou quem disse Modern Warfare 2. O que me chamou a atenção nesse jogo é o fato do dois acabar acabando sem deixar pontas para um jogo novo, então o que eles vão contar? Será que o jogo vai conseguir manter o reinado da Série Modern Warfare?
          Eu gostei muito do Modern Warfare 2                Bem provavelmente esse jogo virá com gráficos fodas, sons reais enredo de filme Bla bla bla, o de sempre quero ver onde ele vão inovar afinal jogo de tiro é sempre o mesmo.


07 - Marvel vs Capcom 3
           Estou meio atrasado para chamar esse jogo de esperado, mas eu ainda não comprei ele e pretendo comprá-lo depois.
           Esse jogo era de longe o jogo mais esperado por todos porque até quem não  tinha console queria jogá-lo.
          A historia é bobinha e só serve como pano de fundo, uma bobera lá de Galáctus ameaçando o mundo da Capcom e da Marvel no fim é só um pretexto para cair na pancadaria. Os tradicionais da Marvel estão aqui e o surpreendente, Dante e Chris eu mesmo não esperava o Dante.

06 - The Last Guardian


              Mistério, isso é o que eu posso dizer desse jogo. Dos Criadores de Shadow of Colossus e Ico (em que jogo é esse?) The Last Guardian vem sendo mantido em baixo de sete panos sendo que só revelam trailers nada revelativos sobre um garoto e uma besta, iena-chachorro-galinha. Ou seja curtiram a lombra de novo.
           Eu tenho quase certeza que esse jogo sai esse ano porque se não sair, o povo nem vai querer jogar mais de tão excluído que vai ficar. Eu quero ver o que a mente de Fumito Ueda mirabolou... de novo.
           O que eu tenho a dizer sobre esse jogo é que ele é aparentemente sobre a amizade de um garoto e uma besta devoradora de homens, só me pergunto porque ela devora homens e não devorou o garoto? Não sei não mas sei lá . Vamos ver o que vem ai.








05 - Dead Space 2
Momento de intimidade
                Outro que já foi lançado e já tenho em mãos, o pouco que eu pude jogar notei gráficos bem melhores e que Isaac ficou doido. O que achei mais que normal afinal quem luta contra os Necromarphs passa pelo o que passou e não tem problemas mentais depois? Pretendo fazer um Review sobre esse jogo e o um juntos. Até lá

04 - Metal Gear Solid Rising


          Quem não tem Snaque Casça com Rainden
          Esse é outro jogo que se mantem as escuras e olha ele nem é exclusivo.
          Sei pouquissimo sobre esse jogo só que ele será o primeiro de uma nova franquia da Kogima Productions, agora uma nova franquia com o nome Metal Gear só Hideo Kogima para entender. Seu personagem principal será Raiden transformado em um ninja cybernetico. Ele será voltado para a ação, mas mesmo assim será um jogo de espionagem furtiva como outros Metal Gear, Hideo Kojima curtindo a lombra de novo, porque como um jogo é voltado a ação e é de espionagem furtiva? Eu não sei.
         Essas loucuras só fizeram o povo querer ainda mais esse jogo, e além de um vídeo mostrando Rainden cortanto Melancias. A física é incrível a realidade da melancia partindo me deixou de queixo caído. O.O








03-Gears of War 3
       Deixem a imagem idiota do lado
       O Gears um foi Soberbo ao Extremo Mandando haver com os gráficos e historia e uma ação implacável, quebrou diversas barreiras existentes em 2006.
        Vamos ver o que a Epic Games vai fazer agora? eu já fiz um post que falei mais sobre ele.
         Agora teremos mulheres soldados, gráficos ainda melhores e batalhas ainda mais avassaladoras contra os Locust.



02 - Batmam Arkham City
Brincando de Pique esconde
   
     Esse é outro jogo que eu já falei aqui, mas é o segundo jogo que eu mais espero, porque o primeiro batmam foi simplismente um dos melhores jogo que eu já joguei.
       A historia inteira eu não sei, mas sei um pouco. Depois do incidente em Arkham o prefeito de Gothan decide que os criminosos deveriam viver livres e não presos em camisas de força, para isso ele cria Arkhan City, um bairro de Gothan onde se joga todos os criminosos. Arkhan City lógico foi dominada pelos criminosos mais famosos do Batmam, pinguim, curinga, duas cara e etc. Acontece que um doutor maluco que aparentemente está em Arkham City descobre a verdadeira identidade do batman e o resto irá se desemrolar ao jogar o game. Muitos Vilões já foram confirmados como: Duas cara, Harley Quinn (mais sexy agora), Curinga (mais velho e decrepto).
        Eu to maluco para ver esse jogo, não vejo a hora de por minhas mãos nele. O Batman sempre foi o herói que eu mais suportei na DC Comics (eu não gosto dos heróis dela)

01- Nintendo 3DS
             O novo portátil da nintendo chega como o primeiro da 8° geração. Com uma lista de primeiros jogo de deixar qualquer um de queixo caído e aparentemente tem gráficos ao nível do Xbox 360 o que eu duvido um pouco.
              Ele vem com mais utilidades que um produto polishop, Além do efeito 3D sem precisar de óculos, ele tem câmera, a tradicional tela sensível ao toque, sistema Wireless, 4 acelerometros, cartão SD de 2 gbs, Carregador, Bateria de 8 a 5 horas depedendo do 3d, suporte a MP3, suporte aos formatos de video mais usados, identificador de outros 3DS e faz café.
             Em seus jogos temos além do aguardado Remake de Ocarina of time, temos Resident evil Revelations, Street Fighter IV e Metal Gear Solid: Snake Eater. Além disso tem compatibilidade com TODOS os jogos de ds, gba, gbc e gb. Só falta compatibilidade com NES e Game&Watch.

           Bem finalmente eu acabei essa postagem, espero que tenham curtido, se não problema seu.



Até o/ 

0 comentários:

Postar um comentário