Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gears of war 3

 

              Outro jogo que eu aguardo anciosamente é gears of war 3 que já foi até adiado D:. A microsoft acertou a mosca no palitó do obama quando comprou essa franquia para mostrar o pontencial gráfico da sua Novissima Caixa X. Gears of War não veio só com Gráficos, veio com muita ação, com poucos tempos para respirar. com uma historia muito legal, e com uma equipe de produção fenomenal logo se tornou o jogo mais jogado na live, e simplismente o Metal Gear 4 do Xbox 360.
             Eu joguei os dois e realmente o jogo merece essa colocação. Mas vamos ao Gears of War 3
             Eu espero muito desse jogo, o dois acabou e não deixou um ciclo certo para se feixar, como foi o caso do God of War 3 e tantos outros jogos. Isso dá uma possibilidade enorme. E já no trailer ele apresentou novidades, como persongens femininas no campo de batalha, multiplayer muito bom e novas armas como o lança chamas.
             Uma coisa que ele promete e eu espero que cumpra é usar todo o gráfico que o Xbox 360 aguenta, e não pensem que é pouca coisa não. Até agora só vi Allan Wake e Mass Effect 2 fazerem isso de uma maneira digna, até o proprio Halo Reach que prometeu o mesmo não cumpriu, só não entendo por que? o Xbox é tão simples e facil de programar. Andei dando uma olhada nas demos e parece que isso vai ser verdade, pois apesar de demos terem bem menos gráfico que o jogo todo (posso até explicar porque depois) o que eu vi é bem legal.
           O resto pessoal só jogando para saber. Até o/

         

0 comentários:

Postar um comentário