Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dreamcast collection para X-Caixa 360

       Devido a alta necessidade da Sega de fazer um tratamento para Cegueira (devido aos ultimos titulos que ela lançou), foi lançado essa semana DreamCast collection.
       Mas o que vem a ser o dreamcast collection? simples so a Sega precisando de dinheiro e com preguissa de fazer um novo título, então te empurra um monte de jogos que estavam empoeirados lá nos arquivos dela com a desculpa de ser um collection
       Isso não é la tão ruim assim, eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar um dreamcast e tenho certeza que uma grande parte dos gamers também não, então com isso teremos oportunidade de jogar alguns jogo antes inalcançaveis.Vamos dar um olhada neles
      Sega bass fishing: Jogo bobo que eu odeio, pescar que coisa mais inutil (o well que gosta de jogos mongois como esse). Por esse jogo eu não compraria nunca essa coleção, não sei quem invetou essa de classico do Dreamcast, mas concerteza tinha problemas '-'.
      Sonic adventure: esse jogo sim vale a pena, para quem não sabe sonic adventure 1 e 2 foram os unicos sonics 3D que prestaram e receberam muitos elogios quando foram lançados. Eu andei dando uma olhada na versão de baixar na live, e esse jogo está com graficos bem melhores.
          Space Chanel 5 part 2: Outro joguinho sem graça de repetir passos de dança, algo como guitar hero de dançar, não gostei '-'
          Crazy Taxi: de longe o titulo mais interessante da coleção. É um jogo sobre um taxista louco dirigindo loucamente nas ruas de uma cidade louca (ficou bem seção da tarde), o titulo é divertido e se ele não estivesse na coleção eu nem ia comprar.
           É isso ai pessoas o post é pequeno mesmo, afinal são jogos que eu so tenho informações da wikipedia '-' então nem tenho muito a falar, depois, quando eu comprar, eu espero fazer um review dessa coleção. 
       
Até o/ 
           

0 comentários:

Postar um comentário