Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Review Halo Reach por Denny

Eu tinha que fazer essa piada
            Halo Reach foi um dos jogos mais aguardados do ano para a nossa querida e não tão amada Caixa - X, e a Bungie novamente não fez feio e PARIU outro jogo expetacular. A franquia Halo é Terrivelmente desgastada. Por que? olha só os títulos: Halo, Halo 2, Halo 3, Halo 3 Odst, Halo Wars, Halo Revolution, Halo Yelow, Halo Shippudden (Nesse o Master Chief ganha um sharingan), Halo na Lagoa Azul e por ai vai, ou seja ta tentando competir com Final Fantasy. Mesmo assim a Bungie faz o milagre de dropar jogos com um nível bom de qualidade o que mantem a Franquia Halo no mercado, sério a Bungie deveria ser o melhor estúdio de 2010 só por isso.
            Mas vamos ao Halo Halo Halo Reach 
           O Jogo se passa antes de Halo 1, antes mesmo, o jogo termina coisa de 2 horas antes do 1. Master chief? Não o mais foda dos spartans esta congelado. Nesse jogo você controla o spartam que você criar e ele automaticamente assume o nome de Noble 6.
            O legal é que Reach é o planeta dos Spartans, na verdade até aparece a criadora da armadura, então não tem aquilo do outros Halos "Vai lá master chief você é um Spartan", todo mundo colabora. Também não significa que você não faz nada, nas batalhas eles são só uma ajuda você ainda faz a maior parte do trabalho, e missões sozinho é o que não falta.
            A trilha sonora não é a mesma, mas é bem parecida, com musicas compostas por não sei quem lá. A musica do jogo ficou realmente ótima e te ajuda a entrar no Espírito do jogo. Os efeitos sonoros são otimos, o barulho das armas foram gravados de armas reais, e enquanto você anda o ambiente tem barulho, você pisando, sua armadura. O jogo é totalmente me português, isso é TÃO LEGAL, todo mundo fica O.O quando vê, realmente só quem jogou sabe a sensação de jogar um jogo em português, e bem traduzido diga-se de passagem, só é meio tenso no Halo Halo Halo 3 quando você mata um E.T e o outro diz: "você matou meu amigo" O.O.
Super Gráficos
          Os gráficos são os mesmo do Halo 3 com muitas melhorias, mas notei que muitas texturas foram recicladas. A maior melhoria que notei foi nas expressões e na animação em si, no Halo 3 ainda era meio Robótica, nesse jogo ficou super natural com movimentos de sobrancelhas e músculos da face enquanto conversam. Por um lado as expressões são reais, mas a textura da pele são péssimas, dão a impressão que todo mundo em Reach usa CenoriBronze. quem sabe que seja até verdade ¬.¬


             A Historia do jogo é TRISTE Ç_Ç, passa aquela sensação de por mais que eu tente não vou conseguir, já no começo do jogo aparece o seu capacete abandonado no meio do deserto. Sempre que algo bom esta para acontecer os Covernat viram o jogo. E seus amigos vão morrendo um a um até sobrar só você e quando eles morrer Noble 6 não passa emoção, mas a musica demonstra o quanto ele ta triste. No fim Noble 6 se sacrifica, ele tinha que operar um canhão que ajudaria na fuga da única nave que conseguiu sair de Reach com Cortana e Master Chief. Passam os créditos, o agradecimento da Bungie, e vem a missão 10: Sobreviva. Você controlando Noble 6, tocando a musica mais triste que eles podiam arranjar e um monte de Covernat para matar, eu falei cara não vou te deixar morrer, matei um monte de covernat mas no fim você perde. Sempre


Pontos positivos: Gráficos, musica, historia e diversão
Pontos negativos: Para mim só o Bug do Chocobo
Conclusão:  
OH my God!

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário