Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje eu não estou para jogos baseados em filmes

          Caçaniquel define esse fenômeno do mercado Gamístico. Bem não tem jogos de azar no Brasil então fica mais ou menos algo como Tráfico de Drogas.
          O que faz um empresa pensar, um estudio pensar que um filme pode virar um jogo? São narrativas completamente diferentes em estilo e modo. 
          Um filme é menos interativo, ou seja você é passivo ao filme. Vá ao banheiro sem dar pause que ele continua.
         Agora tenta ir ao banheiro e deixa o jogo sem dar pause, quando você voltar não terá acontecido nada. Um jogo precisa de você
               FILMES NÃO PRESTAM PARA SEREM JOGOS!
               E apesar das terríveis vendas que envolvem todos os jogos baseados em filme, os estudio INSISTEM em lançá-los. Por quê? ganhar dinheiro? ou os estudios ganham com outra coisa ou eles são realmente retardados, porque jogos baseados em filme não vendem!
              Mas e o Batman? eu respondo: O jogo do Batman foi feito por um estudio de jogos, com um historia propria, uma jogabilidade própria e não tem NADA A VER COM FILME. viram a expressão em Caps lock? pois é, isso só prova o que eu já disse e eu tenho certeza que você que lê este artigo também concorda.
             Mania do povinho do norte de Business.
             Hoje eu não estou para jogos baseados em filme e eu sei que você também não.

Vou tomar o meu Tampico 

Até

0 comentários:

Postar um comentário