Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dublagem tensa de Killzone

           A Sony lançou o Trailer do seu primeiro jogo totalmente em Português do Brasil. Vamos ver




         Olha quando eu assisti a primeira vez e achei que era Pt Pt e não Pt Br e percebi bastantes falhas, principalmente em questões de sincronia voz com a boca. A atuação também ta falha, mas acho que no Brasil nem tem ator especializado em jogos. Uma coisa é você dublar um personagem 3D ou um Personagem pessoa mesmo, outra é você dublar as falas enquanto outra pessoa joga, não acho que seja mais difícil, mas jogos são maiores e exigem mais de estúdios. Outro erro que eu ACHO que aconteceu foi o caso de estrangeiros traduzirem o jogo, eles lógico vão aprender e traduzir um português no pé da letra mais no estilo do europeu, para um país totalmente marcado por regionalismo, algo que precisaria de um estudo muito maior.
        Apesar disso tudo eu gostei da Atitude da Sony de investir no nosso mercado, e isso torna os jogos traduzidos uma tendencia. A Sony é marinheira de primeira viagem aqui no Brasil então acho que ela vai melhorar bastante no próximo titulo, pois tenho certeza que haverão outros títulos em Pt-Br.
        É impossível não comparar com Halo 3, pois ele foi o primeiro a ser totalmente traduzido pela própria fabricante. Quando olho para Halo 3 noto mesmos problemas que a Sony tem agora, atuação um pouco ruim, Vozes meio mal colocadas, e falta de sincronia. Se olharmos o Halo Reach a Microsoft Superou isso muito lindamente. A atuação ta muito melhor e dá muita personalidade aos personagens, sincronia quase perfeita e esse foi o 3° Titulo dela.
        Então eu acho que a Sony vai melhorar e nós Brasileiros temos que comprar esse jogo na Versão Pt-Br e incentivar e sair dessa de ta estranho eu vou comprar a versão em inglês. Esse tipo de gente ta sendo ridícula cara, ridícula. Pois nós brasileiros dando o apoio que a Sony precisa aqui tenho certeza que futuramente Jogos em Pt-Br serão comuns, com estúdios especializados nisso e até jogos jogos feitos no Brasil. Se você quer isso e não faz por onde é a mesma coisa que não querer
        Parabens Sony adorei a Atitude, sou seu fan XD

Até o/ 

0 comentários:

Postar um comentário