Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E nesta segunda feira...

GUITAR HERO CANCELADO
         Motivo de muita tristeza para os fans.
         Tristeza nada, quase todo mundo pensa como eu, Até que em fim. Guitar hero já tava ficando desgastado.
          Lançado em 2005 atingiu o sucesso que nem os mais otimistas imaginariam se tornando o maior fenomeno cultural no globo dos últimos tempos. Isso é para poucos.
         Mas depois do 4, acabou, não tem mais musicas, não tem novas ideias e eu pensava que ia ficar igual aos últimos Silent hill.
       Mas Deus tocou na Actvision que foi mais esperta e cancelou a série antes que ruíssem com o seu grande nome.
          Parabéns Activision quem dera que outras Gigante pensassem como você

ANUNCIADO PRINCE OF PERSIA TRILOGY EM HD

Stripe do Prince

            Prince of Persia e Splinter Cell são os próximos games a ganharem versão HD para os atuais consoles. Mas o que vem a ser "versão hd"?
            É como uma remasterização, eles adicionam mais detalhes, arredondam formas, dão mais luz e mais cor. No fim fica um resultado bem bonito, mas não chega a se tornar um Game com gráficos ao nível da atual geração. Prince of Persia ficou muito falado na época que foi lançado devido sua inovação e Gráficos evoluidíssimos.
            Se possível eu compro só o 1, pois foi o que eu mais gostei.


E CONTINUANDO... HALO HALO HALO 1 EM HD TAMBÉM

              E     continuando com a onda HD corre um boato que Halo:Combat envolved é o próximo na lista dos remakes em HD. Segundo o rumor seria uma forma de comemorar 10 anos da microsoft no mercado dos games.
          Halo é outro jogo que ficou famoso por ter muito gráfico na época que saiu e se tornou carro chefe do Xbox. Eu gostei e tenho certeza que isso é mais que um mero boato afinal nos últimos tempos os boatos se tornaram reais a exemplo de Psphone e PSP 2.
          Eu vi esse jogo no pc e achei ele sujo, pois eu já me acostumei com os gráficos da 7°. Não que me impeça de jogar mas fica meio estranho
          Com a remasterização vai ajudar a melhorar essa sensação

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário