Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Batman Arkhan City

                Eu aguardo muito esse jogo, acho que ele vai ser muito bom. Eu joguei o  primeiro batman e gostei muito e afinal quem jogou esse jogo e achou ruim? ele é simplismente um dos melhores jogos que eu joguei na 7° geração. Da para ver que o pessoal que fez esse jogo, entende e joga video game, não produtores de cinema querendo dinheiro a mais no bolso.
                O primeiro é realmente muito criativo e simples. Eu creio que nesse jogo vai ser mantida a mesmo formula, isso pode ser observado pelas imagens divulgadas, a diferença é que dessa vez o inimigo é o Duas Caras e o ambiente é toda cidade de Gothan.
               Quando o um acabou eu fiquei muito triste porque queria mais, até joguei os extras coisa que eu nunca fiz. Espero que meu desejo por mais seja satisfeito nessa continuação.

O que tem que ser mantido: O ritmo da historia, o modo como o jogo se auto recicla, magia da simplicidade.
O que precisa ser melhorado: principalmente o Frame Rate do jogo, eu vi muitas quedas no 1, e o gráfico que ficou um pouco a desajar na hora de jogar mesmo.
O que precisa ser diferente: não exatamente diferente, mas colocar algo novo no sistema de batalha que já é otimo, colocar mais chefões, e uns upgrades mais uteis.

Fiquem com as imagens



Legal né deu até vontade de jogar o primeiro

0 comentários:

Postar um comentário