Pages

Subscribe:

Labels

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Retro We're Back

             Nós voltamos ou Nós estamos de volta no bom e velho português brasileiro (nem tão velho assim)
            No cartucho vinha escrito: O jogo que você esperou 10 milhões de anos para jogar, ou seja, só a Derci viu o anuncio desse jogo.
           A história é a seguinte: um cientista muito inteligente tem seus netos sequestrados por um cara mal lá. Então ele resolve trazer para nosso tempo Dinossauros que irão salvar seus netos, eu só não entendi uma coisa... POR QUE? era só chamar a policia! Se fosse no Brasil eu até entendia, mas nos Eua lá tem a  SWAT ou sei lá FBI? não era necessário trazer dinossauros para fazer isso.
             Ai você controla um Tiranossauro Rex em pleno centro de Nova York, pessoas correndo desesperadas? Exercito? CNN? Não as pessoas agem normalmente, afinal um dinossauro marrom sorridente é a coisa mais comum em uma cidade, eu mesmo vi um ontem na W3.
          Quando eu era criança eu amava esse jogo, jogava todo dia,agora percebo como eu me satisfazia fácil. Os gráficos do jogo não lá essas coisas, a jogabilidade é Horrível e a lógica? Socorro.
          Um Tiranossauro Rex escala prédios sem derrubar nenhum tijolo? leva tiros e sofre? A sim e no centro de Nova York tem barris que pegam fogo sozinhos.
          Você tem a opção de chamar os outros dinossauros para ajudar, o verde e o azul só ficam andado de um lado para o outro sem fazer nada, o pequeno é o mais ultil pois da comida e a rosa te leva para algum lugar, isso é terrivelmente chato pois você cai do nada sem saber para onde foi e uma vez eu me lembro que ela me levou de volta para  o começo da fase nunca mais acionei a rosa
          E nunca eu vou me conformar com um tiranossauro andando em cima de balões em uma festa e o pior tinha espinhos nos balões.  
          Mas no fim das contas era um jogo para criança e eu gostava, só ficava realmente revoltado porque depois de sofrer para passar o chefão ele sempre fugia, e teve uma vez que ele fugiu perto do Dinossauro e ele ficou lá sorrindo, vendo se ganhava da Gina.
           Da para acreditar que isso ainda virou filme '-' e eu assisti '-' na TV Globinho de Sábado quando eu tinha uns 10 anos '-'
Ainda bem que Jurasic Park Salvou a imagem dos dinossauros.




Até

0 comentários:

Postar um comentário