Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um Pouco Sobre os Produtores [3]

Nome: Hideo Kojima
Data de Nascimento: 1963
Cidade: Toquio Japão

               Hideo Kojima desde criança queria ser diretor de cinema. Entrou na Konami em 1983, ele pensava tanto em seus jogos que perguntavam: "Por que você não termina um jogo logo". Ele pensava tanto que isso quase lhe custou seu emprego, quando foi ameaçado ele criou um jogo simples em que o persongem não deveria ser identificado pelos inimigos. Metal Gear saiu em 1987 para MSX, apesar do sucesso de critica o jogo so ficou conhecido no Japão, Brasil e União Soviética.
                Depois de umas continuações, o produtor se superou criando Metal Gear Solid, o jogo mais aclamado do Playstation e sem duvida ajuda muito este video game a vender o tanto que vendeu na epoca em que o jogo saiu (Lançamento do Dreamcast).
                Esse cara merece o merito por criar uma franquia inimitável, com uma jogabilidade unica e com uma historia que eu não duvido que seja a melhor dos Games. Outros Games do Cara: Zone of Eders e Boktai (um caçador de vampiros usando uma arma solar)
        Algumas curiosidades que a mente desse homem criou:
Metal Gear Solid: Psicomantis pode ler sua memory card, por exemplo se voce tiver um save do Castlevania ele dirá: Você é fan de Castlevania
Metal Gear Solid 2: Ele mostra um trailler com Snake, mas você joga com Raiden
Metal Gear Solid 3: Se você desligar o console por muito tempo o Snake recupera Stamina
Boktai: Se você jogar na luz do sol seu personagem fica mais forte.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário