Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entenda o Sistema de Classificação de jogos do Perai.Chô Salvar

                       Como todos sabem nos costumamos analizar o jogos que jogamos para que as pessoas indecisas quanto a eles saibam se compram ou não. Como é de costume no fim da postagem eu classifico o jogo, mas não uso notas eu uso frases que passam meu sentimento quanto ao jogo. Como pode ter a possibilidade de alguem não entender o que aquilo siginifica eu resolvi fazer este post explicando o que cada frase de conclusão significa. VAMOS LÁ VAI POKEBOLA!

1 - Se você tacar (nome do jogo...) no fogo, o fogo devolve! - Significa que eu ou o Well detestamos o jogo, geralmente será meio dificil dessa frase aparecer pois significa que o jogo não tem NADA, não tem graficos, não tem musica, não tem sons, não tem jogabilidade e não tem historia. Se essa frase aparecer no jogo, não compre, não compre mesmo pois voce vai se arrepender!

2 - Não curti - Significa que o jogo não é totalmente ruim, mas que ao jogar eu não me interessei. Pode acontecer em casos tanto do final ser ruim, ou ficar muito repetitivo. Geralmente esse tipo de Frase vem para jogos decepcionantes como Silent Hill Homecomig. Se essa frase vir no jogo, você pode comprar, mas não espere um grande jogo.

3 - Curti - Significa que o jogo é bom e que eu gostei, mas ao mesmo tempo signifca que voce pode não gostar, pois no geral eu achei ele mediano em todos os termos possiveis, ou seja não é AQUELA Coca-Cola Toda. Quando essa frase e imagem aparecer na conclusão de um jogo significa que eu gostei, mas voce pode não gostar.





4 - Eu gostei Muito (nome do jogo), mas o que eu gosto mesmo é de dar uma boa cagada. - Ao contrário de que meus amigos pensam, essa frase não significa que eu não gostei do jogo, mas sim que também não achei ele melhor o do mundo. Quando ela aparecer significa que eu achei otimo e que o jogo não peca em nenhum ponto, só faltou alguma coisa que ME agradace, ou seja voce pode comprar que pode até gostar mais que eu.

5 - Uma Delícia - Significa que o jogo é otimo, que eu gostei bastante, que ele pode pecar em alguns por menores, mas que no geral o jogo é bom e que todos podem compra-lo e joga-lo sem medo, eu me diverti bastante com o jogo em questão. Ou seja o jogo é uma delicia!



6 e ultimo - OMG!!! Significa que o jogo é otimo é maravilhoso, delicioso, divertido, bons gráficos, boa musica. jogabilidade otime, etc... Se isso aparecer voce pode comprar esse jogo de boa, que eu tenho certeza que não vai se arrepender.



               


                          Com essa ajudinha, não fiquem mais perdidos com minhas analises!

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário