Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Batman e jogo novo da Sega

Batman Arkham City:
                Eu joguei o primeiro jogo e amei o modo como eles pegaram um personagem meio bobo e transformaram em algo otimo. Além do Heroi os vilões sairam do idiotinha da liga da justiça e viraram lunáticos perigosos em todos os sentidos. Cara o Coringa fazia cada coisa que eu falava meu Deus, isso não passava na TV. Foi muito bomo o jeito como os produtores pegaram uma coisa que tinha tudo para dar errado e transformaram em um dos melhores jogos Xbox 360/Ps3 (afirmo isso sem duvida).
                Para conseguir isso os produtores foram beber aguas em várias outras franquias alem das Hqs do Batman, eu senti muitas influencias de The Legend of Zelda no jogo, além de um pouco de Gta, Tomb Raider. Mas na essencia o jogo ficou bem unico principalmente por seu sistema de combate que eu não me lembro de ter visto nada parecido.
               Em 8 de outubro desse ano sai o segundo jogo da franquia, no qual os produtores prometem ter trabalhado muito para trazer tudo em dobro. Algumas novidades são: Novos vilões como o Duas Caras e Pinguim além do tradicional Coringa, a possibilidade de jogar com a Mulher Gato e um mundo bem maior. Outro ponto que me interessou é que o jogo tem 40 horas jogaveis (já imagino o tanto de CD que esse jogo vai vir para o Xbox 360).
               O que ele precisa mater? O Tom obscuro que tornou o Batman um heroi interessante e não um bobo anti-social de antes. Os vilões que não parecem idiotas (homem calendário, vei isso me da raiva). Trazer a atmosfera da HQ para o jogo. O Sistema de combate que é muito bom, os Puzzles que intercalam  e não ficar subestimando minha inteligencia como muitos outros jogos fazem.
               O que precisa inovar? Taxa de framerate caia bastante no 1, uns combos novos principalmente para o batman, melhorar um pouco os controles, em fim coisas que eu tenho certeza que ele fizeram.
               8 de outubro de 2011, ta marcado no meu calendário (até agora não me conformei com o homem calendário)

Binary Domain
                 Eu não sou muito de ficar dando noticia afinal esse não foi o motivo pelo qual eu criei o blog, mas como o blog é muito flexivel aqui estou eu pois esse jogo me interessou. Binary Domain é o novo jogo da Sega. que parece que finalmente acertou na formula pois eu acho que é a primeiro jogo dela que me interessa no trailer. Aparentemente vai contar a lutas dos humanos contra os robôs. Além disso so tenho a informação que é do mesmo criador de Yakuza (Aquele jogo famoso no japão). Bem espero realmente que o jogo seja bom como Vanquish. É isso ai Sega, franquias novas para nossos consoles é o que desejamos. Fiquem com um video


É isso ai
Até o/

0 comentários:

Postar um comentário