Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 6 de julho de 2011

As 10 Musicas mais viciantes dos Games

             Se tem uma coisa que um bom game precisa para mim é de uma boa musica, atualmente isso é pre requisito em qualquer game para minha alegria. Mas o termo aqui não é bonito é viciante e isso ... bem os jogos de hoje em dia não conseguem fazer. Boas musicas? As do God of War são otimas, Gears também, as do Vanquish dão inspiração para lutar, FF XIII vontade de ficar jogando e Silent Hill medo, mas não viciam feito Green Hill Zone (que para mim será a mais viciante para sempre), Top gear cara só preciso ouvir o começo para me afogar em nostalgia, ma lembro que quando era criança essa musica não saia da minha cabeça. Mas vamos parar de falassão e vamos ao post. VAI POKEBOLA!

Pokemon Battle Theme
            E falando em pokebola, aqui esta pokemon, essa musica é maldita o saco, ja cheguei a tirar o som do jogo so para não ouvi-la, mas no fim acabei gostando. Era uma praga bastava ouvir uma vez e ja tava com ela na cabeça cantarolando por todo canto que eu passava.Gruda como: Cola no papel

Super Mario World: Ghost House
               Outra musica Super Hiper Mega Master Blaster Plus Advanced viciante, uma vez eu fiquei tanto tempo cantando ela que minha mãe mandou eu parar que ela já tinha enchido o saco dessa musica, olha ela nunca me viu jogando essa fase. Na verdade os jogos do mario são profissionais em fazer esse tipo de coisa. Mas para mim a da Ghost House será sempre a mais viciante. Gruda como: Arroz da Merenda escolar na parede

Battle Theme Final Fantasy até o 6 eu acho.
               
                   Outro Battle theme para te perseguir, no inicio é até legal, mas depois fica muito chato. E ainda a coisa fica colada no seu cerebro zunindo nos seus ouvidos. Nem preciso dizer nada ouça isso uma vez e voce vai dormir com ela na cabeça. Gruda como: Formiga no mel.

Fairy Theme, The legend of zelda
              Essa musica é obrigatoria senão não é the legend of zelda. No começo e quando voce vai falar com as fadas essa otima musica fica tocando, que releva ainda mais o tom de fantasia dos games da franquia. Gruda como: Chiclete embaixo da cadeira

Continuando com Zelda
               Essa ocarina, meu Deus parece que tudo o que é tocado nela tende a ser viciante. Destaque para Zelda Lullaby e Saria's Song. Gruda como: Superbonder

Mortal Kombat
                  Bem essa musica não poderia ficar de fora, na minha opnião a musica que mais inspira a lutar e a fazer Fatallyties, se ela tivesse entrado em MK9 esse jogo teria ficado melhor ainda. Gruda como: Cola quente em EVA.

Fase do Guile SFII
             Bem pro Well, que me ajudou a fazer este post, essa musica é a que mais inspira a lutar. Para mim ela vicia mesmo principalmente na hora de jogar ouvindo aqueles lutadores falando os nomes dos ataques estranho. Gruda como: Barulinho de mensagem no msn

Alladin
               Vei acho que esse foi um dos jogos que eu mais joguei no meu Snes, demorei muito para conseguir zerar, ainda bem que naquela epoca tinha sistema de password senão. Um otimo jogo cujo o qual pretendo fazer um Retrô. Por enquanto fique com essa musica que gruda como pulga no dedão do pé.

Top Gear
                  QUE NOSTALGIA MEU DEUS! essa musica, nossa essa musica eu não tenho palavras para descrever o como ela é grudosa (essa palavra existe? se não acabei de inventar). Eu vivia cantando ela no chuveiro fazendo : tuturu tututu tuturu tutu. E por ai vai, nenhum remake dessa musica será melhor que a propria: Mad Race gruda como: Virus no computador do Rafael.

Green Hill Zone
                  Bem nem tenho o que comentar sobre o quanto essa musica gruda como tudo o que é grudante na cabeça do desapercebido que a houve, não tem como você vai acordar amanha ouvindo isso. Gruda como: A musica da Grenn hill zone,não existe algo que grude como essa musica nos seus ouvidos.

               Isso é tudo pessoal

Até o/

1 comentários:

Unknown disse...

pra mim são as músicas do KH (Hikari, Passion,After the batle) entre outras seu blog é otimo cara

Postar um comentário