Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E3 2012 : Microsoft

   Época de E3 ! Todos os Gamers doidos por novidades explosivas,e outras nem tão explosivas assim.Mas,vamos ao que interessa ?
   Resumindo em poucas palavras ( Ou linhas,whatever) A Microsoft mostrou que está disposta a aumentar a conexão entre seus aparelhos,diga-se de passagem Windows Phone,X360-Kinect e seus PCS e Tablets com Windows 8.Pelas coisas ditas até então a sincronia entre todos esses aparelhos poderá ser ótima,dando a impressão de todos seus aparelhos favoritos estarem trabalhando entre sí para seu melhor funcionamento através da ferramente Smart Glass,transformando o seu 360-Kinect em uma exclusiva e interessante biblioteca de musicas,filmes e obviamente,games !
   Em respeito aos jogos foram mostrado pequenos Trailers de alguns jogos casuais bastante interativos para o Kinect que logo estarão disponíveis na Live,mas realmente a enfase maior foi dada aos Games que muitos já aguardavam,como :
Tomb Raider que nos mostrou outra face da nossa querida Lara Croft,digamos até uma face mais humanizada,gráficos não deixam a desejar e até então parece ser bastante balanceado sua quantidade de desafios,dificuldade e diversão !
Call of Duty  Mostrou algo mais Tecnológico e bem estruturados,seus cenários com certeza deixaram a evidencia de um jogo muito bem trabalhado.
Resident Evil 6 Não é Survivor horror infelizmente,mas até então aparenta ser um jogo que irá "tapar" alguns buracos na historia,dar uma nova experiencia à essa saga e provavelmente agradar os milhares de fãs assíduos.
  Logo continuarei postando mais coisas sobre a E3 e seus principais lançamentos !

0 comentários:

Postar um comentário