Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 7 de abril de 2013

BACK IN BLACK!


Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' about
I've been livin' like a star 'cause it's gettin' me high
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
Abusing every one of them and running wild
'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!
                It's Me Denny! (como se alguém me conhecesse ¬¬), sou o ilustre e xingado criador desse blog junto com meu abiguinho Well. Eu tinha parado de postar ano passado por motivos de preguiça e falta de tempo. Eu estudo em uma universidade pública aqui em Brasília e fico o dia todo lá então andava sem tempo. Mas não aguentei de vontade de escrever e resolvi voltar.
               Quando saí o blog tinha quase 200 visualizações diárias O.O, agora esta bem menos, mas meu objetivo aqui não é obter visualizações e sim expressar minha idéias, minhas piadas mais que retardadas e escrever o que me vem na cabeça sobre games.
              Curti muito o novo layout do blog, mas quem foi que fez? eu não fui....
              Bem agora vou preparar o novo post fiquem com o som desse riff:

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário