Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 7 de abril de 2013

Analise Dead Space 3

Gente.... DANIEL PALADINO na minha frente em Édron

             Retornando com este blog... Vamos falar sobre um lançamento recente Dead Space 3.
              
            Ando meio enferrujado, mas vou tentar dar o meu melhor. Dead Space é uma trilogia no estilo terror gráfico, com víceras e tripas rolando por toda parte do jogo. A dona da franquia é a EA games, o primeiro jogo saiu em 2008 e chamou atenção por seu estilo de jogo em que se deve desmembrar os monstros, criaturas eu sei lá, eu chamo de lagartixas, de nome necromorphs. O primeiro jogo vendeu cerca de 1 milhão de unidades e venceu muitos prêmios inclusive o melhor de 2008 pela IGN. Em fim até ai Dead Space era o que eu gosto de chamar de jogo mocado, é um jogo muito bom, mas que só pessoas que realmente curtem o estilo jogaram, não era muito popular.
               Em 2011 foi lançado Dead Space 2, tem analise desses jogos no blog se quiser ler clique aqui, o que eu gostaria de dizer sobre Dead Space 2 foi que ele vendeu muito e fez a franquia alcançar um status mais popular entre os jogadores, ou seja, deixou de ser mocada, vi muita gente que nem se quer citava Dead Space 1 tendo suas opiniões sobre Dead Space 2.
                Vamos passar para Dead Space 3, lançado nesse início de 2013 (como o tempo passa), o jogo se passa se não me engano 2 anos após o Dead Space 2, aquela retardadinha caolha que tu salva no 2 a Ellie, foi lá comprar um sorvete da kibon em um planeja gelado, mentira ela foi investigar um marker, e desapareceu. Anteriormente, Isaac resolveu largar esse negocio de necromorph de lado o que causou raiva na Ellie e os dois acabaram se separando. Mas como Isaac é um bom moço que ajuda as donzelas resolve ir atras da Ellie, e também porque ele queria um pouco de sorvete da kibon.
                Graficamente falando bem... o que dizer.... MEU DEUS..... o jogo é incrível, nossa a Viceral Games tirou Coca-Cola da pedra nesse jogo, as texturas a iluminação a física tudo muito bem feito com um colorido incrível, o gráfico de Dead Space já era bom no 2 no 3 então. Realmente em gráficos não há o que reclamar desse jogo. Mâs.....
                 Gente esperai que eu vou ali almoçar, por enquanto fique com essa maravilhosa música:
              Para Falar a verdade no meu jogo eu senti que felizmente o jogo não fugiu muito daquilo que a franquia já havia apresentado, lógico tem o tal de combate em campo aberto que eu irei comentar em momentos posteriores deste post. Quem jogou o 1 e 2 só irá achar o 3 terrivelmente fácil, galeris joguei no hard e parecia normal '-', as lagartixas continuam um pé no saco.. e até mais agressíveis, só que tem munição de graça no jogo, tipo não tem mais aquela coisa de você economizar a arma ou sair correndo quando ela acabar.
              Isso acontece por que causa do maldito combate aberto, aonde é que esses estúdios acreditam que por combate aberto em jogo de terror vai ficar legal? (Capcom to olhando para você) É chato, tira completamente o clima e deixa o jogo fácil. 3 Fatos sobre o combate aberto no Dead Space: 1 - tira o clima de terror, 2 - Como é necessário munição para o combate funcionar acaba que o jogo disponibiliza muita munição e deixa a parte do terror facílima e 3 - a jogabilidade de Dead Space é megatravada de propósito, isso deixa o combate aberto ridiculamente chato, ou seja: quem gosta de jogo de tiro não vai gostar, quem gosta de Dead Space também não vai gostar. ENTÃO POR QUE COLOCAM ISSO? Será que a EA games não viu a Capcom quebrar a cara não?
                Sem falar que a historia do jogo é ridícula e desnecessária dentro da própria trilogia, ou seja, se a historia de Dead Space 3 não acontecesse a franquia simplesmente continuaria completa. Isso somado a o que eu falei no parágrafo anterior acaba deixando o jogo bem entediante no começo.
Cenário muito bonito
                
Quanto ao modo cooperativo? Bem da para desligar então não há oque reclamar.
                Como conclusão eu vi que o jogo era sim um bom jogo, que valeu a pena a compra, mas mesmo assim era mais fraco que seu antecessor em tudo, ambientação, historia, dificuldade, só os gráficos mesmo que são bem melhores.
                  Bem se eu recomendo a compra? Depende se tu quer jogar um jogo legal, pode comprar sem medo o jogo é divertido e tudo mais, mas na frente de tomb raider e metal gear solid: rising revenance (eita nome grande) eu ficaria com um dos dois.

Por fim:

Pontos Positivos: Gráficos, ambientação e manteve 90% dos seus antecessores
Pontos Negativos: Fácil, mais fraco que seus antecessores o bendito combate aberto.

Conclusão:
UMA DELÍCIA

AAAAAAAAAAAA que saudades de fazer isso


Até o/ (o vento soprooooou tão violento, você partiu meu coração você clonou o meu cartão...)

1 comentários:

radcliffyarboro disse...

Jyoti Ganpati Mandir - Jyoti Ganpati Mandir - Jyoti
Jyoti Ganpati Mandir. Jyoti Ganpati Mandir. Address, 양산 출장안마 Jyoti Ganpati Mandir, Mumbai, Maharashtra. 경산 출장마사지 Phone 화성 출장샵 number, Jyoti 대구광역 출장안마 Ganpati Mandir, 1 (44) 342-8000 양주 출장마사지

Postar um comentário