Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Análise Speed X 3D

                   Poxa gente eu sei que vocês querem jogos como Forza 4 ou Gears 3, mas eu não to com muito tempo de jogar ultimamente, então meu video game se resume ao meu celular. Por outro lado a ultima coisa que eu quero e parar com o blog, eu costumo terminar o que começo e eu ainda não terminei com esse blog.
                   Então hoje eu vou falar sobre um jogo do Android que eu venho jogando muito ultimamente trata-se de um jogo de obstáculos chamado Speed X 3D.
                        A ideia do game é muito simples, você corre em primeira pessoa e tem que desviar de obstáculos pelo caminho, no geral são cubos de vária cores usando o acelerômetro (captador de movimentos) do celular. Para saber onde o cubo se encontra um linha colorida aparece na direção dele te avisando de onde deve desviar. Até ai achei muito fácil.
                       Mas fácil não é nome para esse jogo, ele é bem difícil já no 3° nível já estava sentindo dificuldades para prosseguir e só depois de muito insistência que eu conseguia passar. No começo você joga por um cano, mas este cano se abre e pode se tornar um plataforma e pode se fechar de novo te deixando para fora.
                      Com o subir de níveis a velocidade do jogo aumenta e com ele o desafio, pois o número de quadrados também aumenta, há também os que ficam subindo e descendo e os que mudam de lugar. Sem falar nos grandões. Há momentos em que você irá encontrar uma parede de cubos com uma unica passagem para acertar.
                       Há também pontos pintados de laranja que te dão um escudo e te permite quebrar 1 cubo no caminho, mas não confie é bem comum depois de um cubo vir outro, ou seja você quebra e da de cara com outro e perde.
                       Graficamente falando o jogo é estranho, eu não sei o que dizer, mas um ps1 explicaria bem o que vemos, temos poucas cores uniformes e formas geométricas, como é comum de um celular pois eles não são um Xbox né gente.
                        Agora a musica que irrita, como é comum no andrioid esse jogo não possui um trilha sonora a lá FF, mas não precisava exagerar, só tem um musiquinha eletronica bem capenga do menu até a hora que você cansa e tira o volume do celular. Eu mesmo tiro sempre, na minha opinião eu sei que celular é limitado, mas por favor 2 musicas não mata isso mostra um desinteresse da criadora nessa parte.

Pontos Positivos: Dificil, divertido e otimo para passar o tempo
Pontos Negativos: Putz que musica chata e muito repetititvo
Conclusão: Eu gostei muito de Speed X, mas o que eu gosto mesmo é de dar uma boa cagada

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário