Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Goty?

                     Quem vai ganhar o Goty? Bem esse é o prêmio mais almejado tanto por produtoras como por fabricantes de plataformas, tem mais jogos exclusivos que ganharam o Goty é meio que uma honra!. O que é Goty? Apreviação de Game of The Year. É praticamente o oscar dos jogos de vídeo games. Esse ano temos concorrentes de peso e eu irei listar os principais aqui e no final vou dar minha opinião de quem mais merece ganhar.

1 - Batman Arkham City: O jogo do morcego ninja de Gotan vem chamando muita atenção e recebendo muitas analises positivas. Sem duvida ele é atualmente o segundo jogo com maior Hype do momento afinal a maioria já foi lançado. Batman Arkham City vem no fim desse mês, vamos esperar.

2 - Portal 2: Esse saiu no inicio do ano e chamou muito atenção por sua diversão e inovação, mostrando que um bom jogo, não é necessariamente aquele com uma jogabilidade complexa e historia densa e profunda (não que isso seja ruim).

3 - Uncharted 3 - Esse é o preferido dos Sonystas chatos que ficam postando comentários nos grande sites de games. Não que o jogo seja ruim, na verdade ele é muito bom tem uns gráficos muito interessantes que levam o Ps3 ao maximo.

4 - Batlefield 3 - Esse já ficou chato de tanto falaerem nele, isso por que? por que ele vai trazer uma jogabilidade realista e gráficos anormais! no fim isso não me impressiona nele, mas bem que eu gostaria de joga-lo eu realmente espero que ele me surpreenda.

5 - Dark Souls - Rpg ótimo que traz muita dificuldade consigo, arrazou nas notas e nas vendas em todo o mundo, um forte concorrente.

                Para mim quem tem que ganhar é o Portal 2, porque? por que ele teve coragem de inovar, de trazer diversão e de se distanciar de tudo o que foi lançado, esta certo os outros games tem poder para superar e muito, mas ele deve ganhar pela surpresa que no trouxe, afinal que esperava um jogo como Portal 2 nesses consoles e hoje me dia? eu mesmo não.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário