Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Análise Crysis 2

Sou um Nego do Rap

               Ultimo lançamento da Crytec o alemãozinho Crysis chegou fazendo muito barulho no mercado. Com gráficos superiores a sua época, era quase impossível joga-lo no máximo. Crysis 2 foi lançado mês passado e agora com versões para os consoles de mesa (menos wii claro).
                Bem vou falar logo de cara Gráficos são ótimos, mas não são o “quase filme que prometeram”, para falar a verdade eu nem me importo com isso ultimamente, os gráficos sendo bons, para mim está ótimo. Mas sim o efeito de agua é muito realista o de fogo então nem se fala, só não é aquilo tudo que foi prometido. Acho que em notas eu daria para o gráfico do Crysis 2 um 9.5. Poderia ter levado um 10, mas na versão do console que eu estou avaliando houve muitos bugs, bugs feios mesmo.
                Resolvi dedicar um paragrafo pequeno aos bugs, estou desobedecendo à semântica, mas não estou nem ai o blog é meu. A versão dos consoles teve tanto bug, coisa de soldado atravessando a parede, objetos flutuantes, falhas monstras de física, inimigo que fica parado levando bala sem fazer nada, e falhas na inteligência artificial, mas esse tinha menos. O grande erro do jogo foram às quedas de fps, para mim isso é erro noob e queda de fps na cry engine? Se não arrumarem isso é nunca que derruba a unreal.
                Na questão do som, o jogo não deixa a desejar, mas também não foi aquela trilha da minha vida. Foi boa, bem colocada bem feita, Europeus são assim mesmo, não fazem jogo cú que só tem gráfico, geralmente fazer jogos que sejam bons de jogar.
                Historia boa, muito boa e bem inspirada, sem reviravoltas monstras, só que isso nem faz tanta falta assim. Conta a História de um homem que não se revela o nome e que só se conhece por Prophet, vestido em uma super armadura com poderes especiais como invisibilidade e super pulos (Halo, Halo!!). Ele ajuda o exercito Norte Americano na luta contra os ETs (Halo, Halo!!) que invadiram Nova Iorque (sempre ela, os ETs não tem outra cidade do mundo para invadir). O que eu teria a reclamar é o fato da historia do jogo ser boa, mas não ser bem passada para o jogador, eu fiquei um tempo jogando sem entender o que estava acontecendo.
                O jogo também conta com umas coisas bem criativas, como um ambiente mais aberto, sendo que é possível passar por alguns lugares 2 vezes sem fazer no mesmo jeito. As funcionalidades da Armadura são muito úteis principalmente a de ficar invisível, pois ela te permite passar despercebido e se esconder.
                Não vou ficar entrando em mais detalhes inúteis. Joguem vale a pena

Pontos positivos: Bons gráficos, musica, historia e invisibilidade (você não faz ideia)
Pontos negativos: Bugs, Bugs e mais Bugs.
Conclusão: Uma delícia.

Atualização: o nome do personagem é Alcatraz, eu achei que era apelido E.E

Até o/ 

0 comentários:

Postar um comentário