Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Franquia da Nintendo que pouca gente lembra Mas eu gosto

Um Turminha arrebentando em auto-mar!


                Quando a Nintendo lança um Video-Game novo ela tem a mania de lançar um jogo de esporte. No geral isso é ruim, mas as vezes sai bom.
                O jogo de esporte que a Nintendo lançou para o gameboy foi Wave Race. Diga-se essa versão é horrível.
                Só nem tudo foi ruim, e no Nintendo 64 veio um ótimo jogo de esporte: Wave Race 64.
                Esse jogo só ganhou com gráficos de 64 bits, depois veio a versão para Nintendo Game Cube que na minha opinião também ficou boa. Eu quero um Wave Race para Wii e Ds.
                O jogo é muito simples, como tudo que a Nintendo faz, é um jogo de corrida de jet-ski. Tem boias em que você tem que passar do lado que elas estão apontando, isso dificulta muito o jogo, pois se você erra perde velocidade e fica mais suscetível a ser passado. Uma outra característica desse jogo são as ondas que podem atrapalhar ou ajudar, elas jogam seu jet-ski para cima isso pode te ajudar a pular quem sabe uma barreira da “pista” ou atrapalhar a virar.
                Eu conheci Wave Race quando ainda era criança com meu Super Nintendo, meu primo comprou um Nintendo 64 e me chamou, eu fui lá e ele só tinha esse jogo. Agente chamava de “o jogo do Jet-Ski” nossa eu achava aquilo um máximo, todo aquele gráfico e talz, jogar no analógico. Quando eu peguei o Project 64 descobri que o nome do jogo era Wave Race então baixei e joguei por um bom tempo, ai eu descobri como é difícil zerar esse jogo.
                A versão de GC é como a do Nintendo 64, só que com novos personagens, cenários vocês sabem. A Nintendo no geral esquece que tem essa franquia afinal ela não traz muito dinheiro.
                Se você ainda não jogou, não mata baixar.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário