Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resident Evil 6 - A capcom me surpreendeu


                   Eu não esperava, quando ouvi falar em Resident Evil 6 pensei : ECA '-' vai ser um jogo idiota que provavelmente vai acabar mais ainda com a historia da franquia com seus ideais de jogabilidade. MAS.....EU.......NÃO.........PENSEI............QUE..............SERIA..................UM..................REMAKE DE RESIDENT EVIL2+3 \o/.
                     Finalmente alguem faz uma coisa acertada com uma franquia. Resident Evil Operation Raccon City será um RE2+O RE3 juntos com graficos dessa geração, som e jogabilidade totalmente re-feito. além disso vem com um modo multiplayer online que promente ser otimo.
                    Que bom que não fizeram cagada. O projeto foi entregue para um estudio lá que eu não sei o nome, mas pelo que fiquei sabendo o estudio já mostrou um certo talento para jogos no estilo TPS o que pode ser bom, se bem supervisionado teremos um bom titulo para comprar. O jogo deve estar com 70% de produção então daqui as uns 2 anos o jogo esta nas lojas.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário