Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bem povo...

       
         Fala galera da consoles e jogos brasil (-N).
         Eae gente. Bem de cara quero agradecer a todos que estão acessando já temos um bom numero de visitas e um dia desses até, o Well tava comentando comigo que já temos um publico seguidor, que sempre entra em um determinado horário.
          Mas o sentido de eu vir aqui é que eu to MUITO CANSADO, não do blog, mas da rotina da minha vida ultimamente. 
           Para elaborar a análise do Split second foi uma luta. Eu não gosto de ficar fazendo post merda para encher linguissa então eu resolvi parar um pouco, respirar, descançar, pensar nas minha novas idéias e voltar com todo gás.
            Sério gente eu tenho muitas ideias, mas sempre que eu vou começar o post eu começo a ficar sem animo e acabo fazendo merda sem querer, então por isso eu novamente irei dar um tempo do blog, eu espero que já nessa segunda eu esteja melhor, se não fazer o que? (postar dã).
             Mais uma vez dou a incubencia ao Well de manter o blog na ativa por esse pouco tempo.


Até o/

0 comentários:

Postar um comentário