Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Falando de Jogos Francamente

                   
                   Hoje eu vim provar como esse povo é traira em... Pelo menos esse defeito fã-boy não tem geralmente essas pessoas são fieis mesmo na merda e mesmo sua empresa estando errada. O povo que eu quero falar não tem nome definido por isso eu chamo de pagodeiros, NÃO SEI PORQUE, eu não gosto de pagode, mas também não odeio tanto assim, só me habituei desde mais novo a chamar esses moleques que jogam no fliperama ou lan-house (nada contra), dizem TÉKINGOFÁITI e só jogam com o Yuri é esse tipo de pessoa.
                   Não classificaria eles como pobres, ou qualquer coisa do tipo, muito tem video games da atual geração. São o tipo de gente que eu não quero por perto, porque acho a companhia deles muito ruim, no geral para esse tipo de pessoa o que importa são os gráficos. Musica historia tudo isso para eles é balela eles querem gráficos.
                  Se você só procura gráficos na sua vida mude de vida amigo, aceite Jesus no seu coração, tem tanta coisa que faz um jogo, gráficos são sim muito bons, mas eles não são tudo.
                  Durante muitos anos Call of Dutty foi considerado a melhor franquia de Fps in the World, os pagodeiros pagavam muito pau para ela e não era por falta de razão, realmente a franquia é muito boa. Mas o principal motivo desse povo era os gráficos, eles se diziam fieis e tudo mais e ano passado Black ops era muito aguardado. Mas esse ano surge Batlefield 3 e mostra gráficos melhores e o que eles fizeram, trocaram a casaca (é assim que se diz?)
                   É completamente normal as pessoas ao verem um produto melhor trocarem de opnião afinal todo mundo quer o melhor. O que eu to falando é de gente que só de ver o Batlefield 3 começou a chamar o Call of Dutty de Call of merda, Call of bosta (criativos eles em?) e por ai vai. Eu achei isso completamente ridiculo, cara só por que um jogo tem mais gráfico que você agora precisa chamar o outro de merda, e ainda mais um jogo que todo mundo amava ano passado.
                   Eu vi uma explicação completamente plausível, de um cara que realmente entende dizendo por que o Batlefield 3 será melhor, ele falou da customização das armas, do modo multiplayer dos diversos modos de se jogar e que Call of Dutty não tinha evoluído nada, só era o mesmo de todos os últimos 6 anos. Mas ele não veio que os merdas e bostas e toda a criatividade desse povo para detralhar um jogo.
                  Outra vez eu vi uma coisa que me deixou até com raiva... por 2 segundos... eu estava pesquisando conteúdo para o blog e entrei em um video que mostrava a evolução gráfica do Ps2 para o Ps3, ai em baixo tinha um comentário dizendo que o Ps2 era uma merda! Merda o Ps2! o Ps2 com seus lançamentos épicos, com seus jogos inesquecíveis. Por favor estão vendo como pagodeiros são chatos e inuteis para a vida dos outros.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário