Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Android como Plataforma de jogos

                      Recentemente eu ganhei um celular com o sistema operacional Android, recentemente não já faz um bom tempo, eu sempre quis ter uma plataforma de jogos portatil, estava pensando em comprar o 3Ds mas depois que ganhei meu android desisti da idéia. Por que? Por que meu celular é um console :). omo eu queria um portatil para passar o tempo no onibus ou quando não quiser ficar no meu quarto um celular Android me caiu muito bem
                     Android como plataforma de jogos é um mini game evoluído para nosso tempo, os jogos dele no geral são pequenos e consistem em bater o recorde, fazer em menos tempo e essas coisa do tipo. Muitos deles são desafiantes e te fazem pensar, outros necessitam de agilidade para serem concluídos. Há também jogos de corrida que no meu caso usam o acelerometro do celular, em fim são muitos jogos que divertem bastante.
                    Para avaliar melhor eu irei dividir esse post em duas Partes: 1 - Alguns jogos que eu gosto e jogo no Android; 2 - Emuladores no Android

Parte 1 - Ai vai uma lista dos jogos que eu mais jogo no android, eu sei que tem muito mais mas o Android Market é muito grande então vai demorar até eu conhecer consideravelmente, quando isso acontecer eu faça uma segunda postagem:

Angry Birds - Famosissimo não é? tem até para Chrome agora, foi o primeiro jogo que eu baixei e me diverte muito, pena que é enjoativo, mas sempre que não estou enjoado vou jogar. E no Android Market é de graça!




Fruit Ninja - Jogo otimo de cortar as frutas com o Touch do celular, corte todas as frutas e não toque na bomba, até hoje ninguem conseguiu quebrar meu recorde de 389 frutas cortadas




Lane Splitter - Lembra daquele joguinho que tinha que desviar dos carros, pois é esse é a evolução desse jogo. Muito viciante, muito mesmo, meu celular fica mais tempo na mão dos outros na facudade por causa desse jogo. Eu e um colega meu ficamos apostando que bate o recorde do outro.







Mouse Trap - Ajude o rato a fugir da armadilha, são 200 quebra cabeças diferente para te fazer pensar bastante, ainda tem moedas e bônus para comprar.









Raging Thunder - Joguinho de corrida muito divertido que usa o acelerômetro do celular da para passar horas jogando.






 Cut de Rope - Corte as cordas da caixa até levar o doce para o diabético esfomeado verde que veio dentro dela. Um bom desafio e otimo para jogar na parada enquanto espera o onibus.






Yoo Ninja - Um ninja estranho que consegue cair para cima mas não consegue pular uma plataforma. O jogo é divertido e muito rapido só que pequeno isso é um ponto ruim, mas fazer o que? esse é de graça. Tome cuidado se você cair, no fundo os Oompa Loompas estão te esperando para usar seu corpo por 1000 anos.



Jewels - Jóias é o nome desse jogo que quase todo mundo já jogou e que vicia muuuuuuuuuuito, você só tem que fazer mais trios de joias iguais em menos tempo. Eu sempre ficava tentando fazer mais.








                      Segunda feira tem a segunda parte do Post: Emuladores no Andriod.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário