Gente desculpem eu andei meio sumido aqui do blog, meio não completamente sumido daqui do blog, mas é que eu tive prova tinha que estudar e tudo mais então acabei ficando sem tempo para postar, mas mesmo assim eu não estou desistindo do blog em.
Bem hoje eu vou falar sobre muita falação que anda aparecendo ultimamente nos jogos. Na semana passada eu vi que os produtores de Mass Effect 3 estavam trabalhando duro e que o jogo teria em torno de 40 mil linhas de diálogo, o dobro do Mass Effect 2. Ai eu me botei a pensar cara que graça isso tem? Que vantagem há em ficar vendo Sherpad falar feito um tagarela enquanto eu escolho as respostas.
Não sei quem foi quem inventou isso, mas provavelmente deve vir dos Rpgs ou coisa do tipo. Mas eu acho isso muito, mas muito chato mesmo. Quando joguei Mass Effect 2 detestava quando a ação era interrompida por um dialogo ai tinha que ficar lendo que resposta eu iria dar para poder continuar jogando. Cara isso é muito CHATO!
No Deus Ex Human Revolution ficou ainda mais sem sentido, o cara ta no meio de uma guerra e tem que ficar conversando. Tudo tem parte que ele pede informação ou diz se aceita ou não a missão, mas ficar escolhendo se eu serei educado ou malvado, cara eu não to no msn.
Isso é claro é minha opnião, tem gente que deve gostar, mas claro, tem que ser muito forever alone para gostar de conversar com uma boneco poligonal com milhares de detalhes que com um amigo de verdade.
Eai pessoas o que acham dessa falação dos games ultimamente?
Até o/
1 comentários:
é... tem que ser balanceado, tem que acrescentar algo ao jogo realmente e não ficar "enchendo linguiça". Um jogo que mistura ação e falatório ( e é super divertido) são os Monkey Islands.
Postar um comentário