Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Analise Deus Ex Human Revolution

Essa mãozinha dele me da tanta agonia
                 Hoje vamos falar de um jogo que era bem aguardado para esse segundo semestre de 2011, na verdade todo mundo queria um jogo bom para jogar enquanto Gears of War 3, Uncharted 3 e Batman não saiam. Deus Ex Human Revolution trouxe coisas novas (pelo menos para mim) e também decepcionou um pouco muita gente.
                 Um grande destaque desse jogo para mim foi sua campanha sólida, no começo eu pensei "cara esse jogo não vai ser bom", mas logo eu estava me divertindo muito e bem ligando na proxima fase. O jogo mistura Fps com Espionagem, você pode sair matando todo mundo o ir passando sem que te percebam. Há também momentos que o jogo te obriga a matar todo mundo e momentos que o jogo te obriga a passar de fininho.
               Outro grande ponto que me conquistou foi o personagem humano que eles fizeram, apesar de carregar 4 armas e ver atraves de paredes e ficar invisivel ele é fraco, poucos tiros o matam, se cair de lugar alto morre. Isso te obriga pensar 2 vezes antes de caçar briga, chame a atenção e uma orla de inimigos vem de todos os cantos atirando sem dó. No contexto espionagem, você irá passar 90 % do jogo escondido o que é bom e é ruim pois enjoa, no geral o jogo me lembrou muito o jeito metal gear de se jogar, com poucas variancias, inclusive o personagem principal se parece muito com o Snake.
                 A Historia é muito boa e bem marcada por aquele clima de filme de espião futurista Cyberpunk. Nos E-books (espécies de ipads) você le tudo o que ta acontencendo por trás da historia que esta se passando.
                 Apesar de Levar o nome Square Enix não se engane oque mais decepcionou nesse jogo foram os gráficos. Para muito eles foram o ponto mais fraco, com texturas pobre e efeitos ruins (diga-se Ign e Gamespot), mas de dono de video game para dono de video game, o que eu vi não foi nada de mais, nada tão deplorável assim. O jogo cumpre com o Gráfico obrigatório dessa geração, as texturas dos cenários são fracas, mas aceitáveis o que peca mesmo são os personagens poligonais e mal-trabalhados. Detalhes como cabelo, sobrancelhas, cílios, tudo que me jogo como Castlevania LoS são tão bem feitos que parecem Cg aqui falta. A Sensação que eu tive foi de que o jogo deveria ter sido lançado em 2012. Cabelos feitos de papel, expressões mal feitas tudo passa um ar de que precisou de ser acabado. O que é triste pois o jogo merecia muito mais.
                  Teve uma parte em que tinha que derrotar duas armas que andam que impediam o helicóptero vir de resgatar. Quando derrotei uma delas, ela virou explodiu e virou papelão, uma maquina com milhares de circuitos dentro virou papelão sem deixar nenhum vestigio. O que prova que o jogo precisou ser melhor acabado.
                 Musicalmente falando o jogo é xôxo, nem uma trilha sonora da minha vida, só Adam se escondendo enquanto ouve os diálogos dos seus inimigos, as vezes intediados, outras vezes atentos e mais outras confusos (principalmente quando você fica invisível).
                 Um elemento de Rpg impera, são os praxis, você ganha eles quando completa missões ou pode compra-los na loja, com eles você evolui o personagem de acordo com seu gosto. Isso foi uma otima sacada pois muda bastante o jeito de jogar, com uma habilidade ou com outra as coisas mudam.
                 Pro bem ou pro mal Deus Ex Human revolution é mais um game comum dessa geração, com gráficos falhos mas suportáveis, uma jogabilidade inteligente e com diversão. Joguemos-no até que os Grandes desse ano venham. Amanhar é lançamento de Gear 3 *-**-**-**-* *-------------------------*

Pontos Positivos: Jogabilidade, diversão e historia
Pontos Negativos: Graficos pobres e faltou aquela musica.
No final:

UMA DELÍCIA




Até o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Pow cara muito show a sua analise deste game eu também achei alguns pontos muito fracos a precisão da mira e o tempo de resposta das armas em combates mais quentes deixa a desejar o game é mais quem quer uma boa historia pra passar o tempo sem se preocupar muito com gráficos magníficos e combates armados de tirar o folego como nos games crysis 2 COD MW 2 e MW 3 BATTLEFIELD e outros fps mas fora isso o game é legal bem realista vc morre com 2 tiros isso diferencia um pouco o game de outros, mas sinceramente merecia muito mais esse game!!! Abraço amigo dono do site muito bom vc é fera!!!

Unknown disse...

como faço para salvar o jogo e começar de onde eu morri?porque quando morro volta td do começo.

Postar um comentário