Essa mãozinha dele me da tanta agonia |
Um grande destaque desse jogo para mim foi sua campanha sólida, no começo eu pensei "cara esse jogo não vai ser bom", mas logo eu estava me divertindo muito e bem ligando na proxima fase. O jogo mistura Fps com Espionagem, você pode sair matando todo mundo o ir passando sem que te percebam. Há também momentos que o jogo te obriga a matar todo mundo e momentos que o jogo te obriga a passar de fininho.
Outro grande ponto que me conquistou foi o personagem humano que eles fizeram, apesar de carregar 4 armas e ver atraves de paredes e ficar invisivel ele é fraco, poucos tiros o matam, se cair de lugar alto morre. Isso te obriga pensar 2 vezes antes de caçar briga, chame a atenção e uma orla de inimigos vem de todos os cantos atirando sem dó. No contexto espionagem, você irá passar 90 % do jogo escondido o que é bom e é ruim pois enjoa, no geral o jogo me lembrou muito o jeito metal gear de se jogar, com poucas variancias, inclusive o personagem principal se parece muito com o Snake.
A Historia é muito boa e bem marcada por aquele clima de filme de espião futurista Cyberpunk. Nos E-books (espécies de ipads) você le tudo o que ta acontencendo por trás da historia que esta se passando.
Apesar de Levar o nome Square Enix não se engane oque mais decepcionou nesse jogo foram os gráficos. Para muito eles foram o ponto mais fraco, com texturas pobre e efeitos ruins (diga-se Ign e Gamespot), mas de dono de video game para dono de video game, o que eu vi não foi nada de mais, nada tão deplorável assim. O jogo cumpre com o Gráfico obrigatório dessa geração, as texturas dos cenários são fracas, mas aceitáveis o que peca mesmo são os personagens poligonais e mal-trabalhados. Detalhes como cabelo, sobrancelhas, cílios, tudo que me jogo como Castlevania LoS são tão bem feitos que parecem Cg aqui falta. A Sensação que eu tive foi de que o jogo deveria ter sido lançado em 2012. Cabelos feitos de papel, expressões mal feitas tudo passa um ar de que precisou de ser acabado. O que é triste pois o jogo merecia muito mais.
Teve uma parte em que tinha que derrotar duas armas que andam que impediam o helicóptero vir de resgatar. Quando derrotei uma delas, ela virou explodiu e virou papelão, uma maquina com milhares de circuitos dentro virou papelão sem deixar nenhum vestigio. O que prova que o jogo precisou ser melhor acabado.
Musicalmente falando o jogo é xôxo, nem uma trilha sonora da minha vida, só Adam se escondendo enquanto ouve os diálogos dos seus inimigos, as vezes intediados, outras vezes atentos e mais outras confusos (principalmente quando você fica invisível).
Um elemento de Rpg impera, são os praxis, você ganha eles quando completa missões ou pode compra-los na loja, com eles você evolui o personagem de acordo com seu gosto. Isso foi uma otima sacada pois muda bastante o jeito de jogar, com uma habilidade ou com outra as coisas mudam.
Pro bem ou pro mal Deus Ex Human revolution é mais um game comum dessa geração, com gráficos falhos mas suportáveis, uma jogabilidade inteligente e com diversão. Joguemos-no até que os Grandes desse ano venham. Amanhar é lançamento de Gear 3 *-**-**-**-* *-------------------------*
Pontos Positivos: Jogabilidade, diversão e historia
Pontos Negativos: Graficos pobres e faltou aquela musica.
No final:
UMA DELÍCIA |
Até o/
2 comentários:
Pow cara muito show a sua analise deste game eu também achei alguns pontos muito fracos a precisão da mira e o tempo de resposta das armas em combates mais quentes deixa a desejar o game é mais quem quer uma boa historia pra passar o tempo sem se preocupar muito com gráficos magníficos e combates armados de tirar o folego como nos games crysis 2 COD MW 2 e MW 3 BATTLEFIELD e outros fps mas fora isso o game é legal bem realista vc morre com 2 tiros isso diferencia um pouco o game de outros, mas sinceramente merecia muito mais esse game!!! Abraço amigo dono do site muito bom vc é fera!!!
como faço para salvar o jogo e começar de onde eu morri?porque quando morro volta td do começo.
Postar um comentário