Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Review Silent hill RameCami por Denny

olha a cara de colica desse cara.
              O nome desse jogo mesmo é Silent Hill Homecoming, mas é um saco escrever um nome tão grande, então fica Silent hill Ramecami.
              Com a chegada da Sétima geração a konami decidiu testar como a franquia de terror psicológico referencia no genero se saia com os novos gráficos, novos efeitos de som e possibilidades de interação com cenário. Então Entregou a franquia nas mãos de um estúdio americano para tal feito.
             Vamos ver as partes erradas no período acima: Testar como sua franquia... referencia no genero, se saia com novos gráficos e entregou a franquia nas mãos de um estúdio americano. No decorrer do post eu falo porque essas frases estão erradas
             Antes de tudo eu resolvi fazer esse post pois um dia eu estava navegando nanet e vi uma analise com umas coisas que eu simplismente não entendi, então para as pessoas que jogam jogo e não as que leem o manual do programador eu resolvi fazer um post na linguagem normal. Cara para você ter uma ideia teve uma hora que eles disseram que Silent hill ramecami não sabia usar os "músculos dos consoles da atual geração" '-' isso soou tão gay U.U
            Testar sua franquia... referencia no gênero: Isso ta erradíssimo, se fosse testar inventava algo novo sei lá uma ideia diferente, agora cara silent hill era referencia em: Bons graficos, otima historia, mecânica impecável e Arrazava nos efeitos sonoros. Silent hill ramecami não tem nenhuma dessas caracteristicas pois, não tem grafico, não tem historia, so a mecanica que é mais ou menos e os efeitos sonoros ficaram xoxinhos e olha o ps3 e o xbox 360 tem uma placa de som fodona é só olhar o som de diversos jogos para notar. Erro 1 Testar um franquia de renome, não se testa se manda haver para ser o melhor jogo do mundo.
            Se saia com novos gráficos: A Atual geração de console é muito musculosa, malha todo dia e tomas suas proteínas, Sony e Microsoft antes de colocarem seus respectivos consoles no mercado mandaram eles para a academia então eles entregaram um nível gráfico absurdo, que era esperado, mas mesmo assim deixou os estúdios doidos por mais e mais gráficos. Isso aconteceu com Silent hill ramecami, eles não fizeram por ter uma ideia nova legal, uma historia arrasadora com revelações da serie inimagináveis, só fizeram para colocar Gráfico '-' e a bíblia diz nem só de gráfico viverá um jogo, nem preciso dizer  mais nada. Mas eu tinha a solução, era só pegar o xerecas memoris e lançar para a atual geração como um remake do 1 seria tão simples.
              Então entregou a franquia nas mãos de um estúdio americano: Taí o maior pecado da konami nesse jogo, entregar aos americanos. Ai não que raiva me da só de pensar nesse jogo passando para os americanos, era para pedir um fracasso, jogo americano de terror só sabe subestimar a sua inteligencia, os americanos tem problema, todo mundo sabe disso, mas não a konami tinha que entregar nas mãos dos americanos, tinha. Acho que nem a globo teria feito coisa pior, ok exagerei de novo, mas é de se revoltar com uma cagada tão proposital, duvido que a konami faça isso com Metal Gear Solid.
             Ok agora estão esclarecidos os problemas de Silent hill ramecami, vamos ao fim
é só uma picadinha




Pontos positivos: Nenhum
Pontos negativos: povo retardado, historia te chama de burro e principalmente silent hill ramecami não soube usar os músculos dos consoles da atual geração kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Conclusão: PERAIIIIIIII eu ainda tenho o que falar

Silent hill 4 the room.
olha o sedentario no polidance ai gente, lá vou eu...

              Vou ser direto no ponto: Não tem historia, não tem mecanica, não tem musica ou seja só é um joguinho bobo que a konami tirou da lixeira. Da lixeira?
              Um pouco de aulas sobre games: Silent hill 4 era na verdade outro jogo de terror chamado sem saída, como o projeto era muito ruim ele foi "arquivado", ou seja jogaram na lixeira do banheiro masculino. Mas la via a konami se metendo a faixineira e pega o jogo no lixo, como ele ia causar danos ao meio ambiente a konami reciclou ele e colocou o nome de Silent hill para ter atenção XD. No fim Silent hill derrom so veio ao mundo por causa da conciencia ambiental da konami, mas isso não foi bom, nada bom ele não poluiu o meio ambiente mas poluiu o nome de uma grande franquia.
              Triste U.U
CONCLUSÃO: 

Não Curti

obs: A cara dessa garota é de um tédio monstruoso
Até o/

Referencias a outros jogos

           Eu andei tendo umas ideias e a melhor para hoje foi este post que fala sobre os jogos que fazem referencia a outros sem ser da mesma franquia. A campeã em fazer isso é de longe a Nintendo que não usa isso para cutucar as concorrentes, mas para colocar um algo mais em seus jogos, na lista também aparecem ubisoft e Sony. Vamos lá! VAI POKEBOLA!


Donkey Kong country 2
      Quando você zera esse maravilhoso jogo tem um ranque de quem pegou mais moedas dk. Quem não se lembra de chegar ao fim e ver yoshi e Mário no ranque? Pois é temos ai uma referencia aos personagens de Super Mário world lançado anos antes.
The legend of Zelda ocarina of time
            Outro Jogo da Nintendo dã, nesse jogo temos novamente uma referencia ao mascote da Big N. O dono do rancho lon lon parece com Mario e o funcionário que vive reclamando do patrão parece o Luigi olhe a imagem dos dois juntos:
          Shigeru myamoto ainda não estando satisfeito colocou a cara bowser nos colares deles é só ter um pouco de atenção.

          E continuando com the legend of zelda ocarina of time com um código da gamepark você liberava uma batalha contra a nave de star fox vejam no vídeo.
Cabuloso néa

Super Mario RPG
Em uma das cidades do jogo pague para descansar e verá link dormindo na outra cama.
E olha nem foi a Nintendo quem fez esse jogo :P

 Assassin's Creed 2
  
A continuação se passa em um período completamente diferente do anterior, com doses de humor, missões diferentes e piadas com a Nintendo. Cuma? Isso mesmo veja o vídeo.
It’s me Mario! Essa curta frase ficou famosa no mundo inteiro depois do lançamento de Super Mario 64. Um jogo se passando na Itália? É nunca que a equipe da ubisoft iria perder a chance de fazer essa piadinha. Eu gostei muito, pois não critica nem nada só faz referencia.
            Infelizmente algumas “referencias” não são boas, vamos ver a próxima:
                         
Blur

Jogo de corrida todo mundo gosta, mas esse aqui é bem diferente, você precisa usar trapaças para conseguir a vitória. Onde foi que eu vi isso? Talvez em 1993 com um joguinho chamado MARIO KART.
 Pensando nisso a empresa responsável pelo jogo fez o seguinte:
            Quer mais referencia que isso? Não entendeu? Então vamos lá!

Primeiro o trailer mostra um jogo de corrida terrivelmente colorido com caras felizes para todos os lados, como os jogos da Nintendo, mas sem o exagero.
Depois um corredor com um brócolis na cabeça sai do carte, mas note como ele, ao contrário dos outros, é incrivelmente parecido com um personagem em particular do Mario kart o Toad um dos mais bobos.
Toad sai do seu kart e fica admirando os carros do Blur correndo, logo após vem um monstrinho e diz: “o importante não são gráficos o importante é diversão” qual é o slogan da Nintendo? Nem preciso falar nada
Para acabar de vez com Mario Kart no fim aparece a frase: Blur Racing like a Big Boy ou Blur correndo como um garoto grande em PT-BR. Quer mais que isso.

Eu achei isso uma apelação desnecessária por parte da Activision, mas no fim Blur não foi esmagado por Mario kart, mas sim por slip second jogo que faz o que blur promete bem melhor.
 

           Vlw pela audiência e isso é tudo pessoal

Até o/
 
   
 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Neste Sabado

          Sabado um dia de folga para muita gente. Mas mesmo assim o mundo dos games não para e temos sempre muitas noticias.
           Infelizmente eu detesto postar no fim de semana. Enquanto isso fiquem com o video do Leon perseguindo as pessoas que  tomaram O SUCO DE BETERRABA DA UMBRELLA


tenso né XD 

Até segunda o/ 

Retrô Pocky&Rocky 2

            Eu jogava muito esse jogo quando era criança, achava um máximo. Andei jogando ele no emulador um dia desses e eu não estava errado o jogo é muito bom, ainda conseguio me prender na frente da tela do PC por um bom tempo, ao contrário de We're Back.
           O jogo conta a historia de uma garota chamada Pocky, ou garoto sei lá, e seu amigo um Panda autista chamado Rocky, indo em busca de salvar a princesa Luna que foi sequestrada por Impi um emo do Pátio Brasil com um chifre na testa. A historia é bobinha como na maioria dos jogos antigos, e só serve como pano de fundo para você arremessar cartas de copa em demonios do mal.
          Rocky também tem um poderzinho que é arremessar folhas navalha (que bubasalro), mas o mais útil dele é joga-lo no chefão que tira muito life.
              Dificuldade não faltava nesse jogo, já na segunda parte não era difícil se ver cercado de inimigos por todos os lados, o que te obrigava a ser mais ágil e desviar dos ataques, um estratégia minha para desviar era usar o magic, modo de jogo em que Pocky Rocky se tornam um (não naquele sentido) e você controla Rocky, controla-lo não é bom o legal enquando os dois estão se fundindo nada pode te atingir, muito útil em horas extremas.
             Existe a opção de escolher outros ajudantes, mas eu achava eles inúteis pois não tiravam tanto life quando arremessados no chefão, então sempre jogava com o Rocky (nome chato de escrever). Tinha também a ninjazinha e o grandão careca com cara de dono de bar.
             Os gráficos eram bons para época, uma trilha sonora boa, tudo para divertir, mas pouco para chamar atenção se tornando um jogo legal que todo mundo joga, mas que não impressiona.
             No fim eu nunca jogaria Truco com Pocky, nunca. Pois ela sempre ia ter o 7 de copas XD

Até o/

Dreamcast collection para X-Caixa 360

       Devido a alta necessidade da Sega de fazer um tratamento para Cegueira (devido aos ultimos titulos que ela lançou), foi lançado essa semana DreamCast collection.
       Mas o que vem a ser o dreamcast collection? simples so a Sega precisando de dinheiro e com preguissa de fazer um novo título, então te empurra um monte de jogos que estavam empoeirados lá nos arquivos dela com a desculpa de ser um collection
       Isso não é la tão ruim assim, eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar um dreamcast e tenho certeza que uma grande parte dos gamers também não, então com isso teremos oportunidade de jogar alguns jogo antes inalcançaveis.Vamos dar um olhada neles
      Sega bass fishing: Jogo bobo que eu odeio, pescar que coisa mais inutil (o well que gosta de jogos mongois como esse). Por esse jogo eu não compraria nunca essa coleção, não sei quem invetou essa de classico do Dreamcast, mas concerteza tinha problemas '-'.
      Sonic adventure: esse jogo sim vale a pena, para quem não sabe sonic adventure 1 e 2 foram os unicos sonics 3D que prestaram e receberam muitos elogios quando foram lançados. Eu andei dando uma olhada na versão de baixar na live, e esse jogo está com graficos bem melhores.
          Space Chanel 5 part 2: Outro joguinho sem graça de repetir passos de dança, algo como guitar hero de dançar, não gostei '-'
          Crazy Taxi: de longe o titulo mais interessante da coleção. É um jogo sobre um taxista louco dirigindo loucamente nas ruas de uma cidade louca (ficou bem seção da tarde), o titulo é divertido e se ele não estivesse na coleção eu nem ia comprar.
           É isso ai pessoas o post é pequeno mesmo, afinal são jogos que eu so tenho informações da wikipedia '-' então nem tenho muito a falar, depois, quando eu comprar, eu espero fazer um review dessa coleção. 
       
Até o/ 
           

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Review Duplo Dead Space 1 e 2

.Dead Space  
Hold My hand

                 Lançado em 2008 para Xbox 360, para Ps3 e PC. Dead Space chamou muita atenção. Pela inovação? Pela historia complexa? Não... pela diversão, pois não existe nada mais divertido que decepar membros de Ets feios que soltam gritos estranhos quando morrem XD.

                O estilo de Dead Space é o um estilo mais recente chamando de Action Survivial, ou seja, ele não é focado no medo e sim em decepar membros de Ets feios que soltam gritos estranhos quando morrem (tem coisa melhor que isso?). Apesar disso o jogo é bem trabalhado no susto. A nave onde você está foi bem desenhada colocando espaços para os Necromarphs pularem em cima de você arrancando gritos de susto de qualquer machão.

                A história do jogo não é nada novo, Issac é um engenheiro que participa de uma equipe que recebe uma missão. A maior nave mineradora do mundo (eu esqueci o nome dela) parou de responder, você tem que se dirigir até ela e resolver o problema. Antes de pousarem a nave de vocês colide com um asteróide que a danifica muito mesmo assim vocês conseguem pousar. Ao chegar à Nave Issac e sua equipe encontram ela completamente trancada, os teimosos ignoram o aviso de a nave esta completamente trancada e mandam Issac forçar  a nave a se abrir, quando ele faz isso ele libera todos os Necromorphs sedentos de carne que atacam sua equipe. Eu aprendi uma coisa com isso, nunca abra uma nave mineradora que para de responder e que esta completamente trancada. NUNCA!!!!

                O jogo tem em torno de 12 horas jogáveis, entre sustos, membros decepados, Puzzles e membros decepados.

                O gráfico do jogo é muito bom para 2008, época em que os gráficos começaram a se desenvolver mesmo. Tem umas texturas bem legais, ambientes detalhados, ótimos efeitos de luz. E uma física completamente desafiadora nas áreas de gravidade zero, cara fazer gravidade zero em um jogo era completamente inimaginável, pois ninguém sabia como isso era, apesar disso esse jogo fez isso com muito louvor. Em compensação na gravidade normal os corpos dos Ets que dão um grito estranho quando morrem parecem de isopor.

AAAAAAAAAAAA
                O maior mistério do jogo é a origem dos necromorphs. Hora afirmam que eles não passam de uma experiência mal sucedida do governo, outra que eles são seres enviados por Deus para substituir a raça humana uuuuuuuu. No fim a verdade é revelada, mas eu não vou contar jogue e descubra.
                As armas são bem úteis, principalmente a plasma cutter que se pode mudar o ângulo do disparo para quebrar um perna ou um braço, pois você pode morrer de atirar na cabeça o necromorph não irá cair se você não quebrar as pernas ou sei lá os dois braços depende de qual você ta lutando.

                Os necromorphs tem em torno de 10 variações que vão do mais fraco ao mais forte. Os mais fracos aparecem lógico no começo e os mais fortes no fim o que te obriga a evoluir as armas. Para evoluir você precisa de power noddles que são encontrados escondidos no cenário do decorrer do jogo. Daí você vai em uma maquina chamada Bench e aplica o power noddle onde deseja, dano, capacidade, velocidade de reload ai você que sabe.

                No fim esse jogo é ótimo e obrigatório para quem tem Ps3 ou Xbox 360 ou talvez Pc, sei lá. Se você ainda não jogou não sabe o que esta perdendo



Pontos posivitos: decepar membros de Ets feios que soltam gritos estranhos quando morrem, vei com certeza a gravidade zero foi algo muito inimaginável nesse jogo.

Pontos negativos: necromorphs parecem de isopor, mas isso nem tem tanta diferença assim quando você joga, só povinho metido a entendido fica criticando isso.
 Conclusão :
OMG
Dead Space 2

               
                 Três anos após o lançamento do Dead Space 1 a Eletronic Arts nos entrega um jogo ainda mais desafiador. Dead Space 2 = Dead Space³.

                É isso que acontece quando os estúdios deixam de ser ambiciosos e dão tempo para o povo trabalhar no jogo, três anos do 1 para o 2 resultou em um jogo melhor em todos os sentidos.

                Gráficos bem melhores e mais sólidos, que passam ainda mais uma impressão de realidade, com uma física bem mais trabalhada e o efeito de sangue, algo tão importante em um jogo desse tipo, esta MUUUUUITO melhor.

                O jogo se passa em uma colônia humana, quando voltou do incidente com os necromorphs issac simplesmente pirou. Foi diagnosticado com síndrome pós-traumática, estresse elevado e ficou doidão cara, amarrado em uma camisa de força. Mas o pior aconteceu, sim aconteceu, apesar de Issac jurar que tinha detonado com os necromorphs de uma vez por todas eles aparecem de novo na colônia onde Issac está, daí você já sabe né: tiros gritos, ação e tensão o tempo todo.

                A dificuldade ficou muito maior, no normal eu mal perdia  no 1 e agora eu perco o tempo todo, isso ta muito legal, os necromorphs ficaram muito mais inteligentes e ágeis isso se mistura com ambientes mais escuros e mais pesados, e diversas batalhar acontecem em quartinhos apertados.

          As expressões faciais desse jogo ficaram muito fodas, eu não sou de me admirar com gráficos mas eu babei vendo a naturalidade daquele povo conversando. A boca as sobrancelhas o rosto em si, nossa expressões de pânico, de susto de morte tudo muito bem feito a um nível que eu realmente esperava ver em 2011, mas não esperava da Virceral Games. 
Atrás de Você! Hum já era
 
O Modo multiplayer falhou, a principal causa foi o fato de no modo multiplayer os humanos são muito mais fortes que os necromorphs, coisa que não acontece no jogo, então jogar no multiplayer simplesmente não tem graça ‘-‘.

                Sem duvida a maior evolução se passou com Issac, que deixou de ser um robô que obedecia ordens até dos necromorphs e passou ao status “gente”, agora ele fala (nossa que evolução pois no um acho que nem dublador ele tinha) e o pior ele chinga feito o Rafael, Fuck para lá Shit para cá. Além disso sente um tremendo prazer em pisar em corpos de ET mortos para conseguir munição (porque todo mundo sabe que Et quando morre sempre deixa munição).

                Resultado final: Dead Space 2 com um mês de lançamento já vendeu o dobro do 1.

No todo o jogo está ótimo e com certeza quando estivermos na 8° geração e forem fazer listas dos melhores da 7° Dead Space vai constar como clássico.

Obs:      Por favor não  transformem em filme.



Pontos positivos: Gráficos melhores, expressões realistas, mais difícil e continuar decepando membros de Ets feios que soltam gritos estranhos quando morrem .

Pontos negativos: Multiplayer, e isso influencia muito pois na live um jogo nunca acaba. Se era para fazer um Multiplayer ruim não fazia oras.
Conclusão: 
OMG
 Até o/

 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O melhor trailer de game que eu já vi




                Lindo né já até mudei de opção na lista do que eu quero em 2011, eu quero muito jogar esse jogo.
                Eu gosto muito de jogos de Survival Horror, os jogos desse tipo sempre são os com mais emoção e com mais historia em fim. Só que Silent Hill e Resident Evil não tão mais com nada. Graças a Deus nós temos Dead Space e Biochock além de Allan Wake e tantos outros que fizeram honra a este estilo nessa geração.
                Dead Space Island eu so vou dizer que esse trailer ficou perfeito e que me deu muita vontade de jogar, espero que saia logo. Ele tem tudo para ser perfeito (ou talvez não).


Até o/

Dublagem tensa de Killzone

           A Sony lançou o Trailer do seu primeiro jogo totalmente em Português do Brasil. Vamos ver




         Olha quando eu assisti a primeira vez e achei que era Pt Pt e não Pt Br e percebi bastantes falhas, principalmente em questões de sincronia voz com a boca. A atuação também ta falha, mas acho que no Brasil nem tem ator especializado em jogos. Uma coisa é você dublar um personagem 3D ou um Personagem pessoa mesmo, outra é você dublar as falas enquanto outra pessoa joga, não acho que seja mais difícil, mas jogos são maiores e exigem mais de estúdios. Outro erro que eu ACHO que aconteceu foi o caso de estrangeiros traduzirem o jogo, eles lógico vão aprender e traduzir um português no pé da letra mais no estilo do europeu, para um país totalmente marcado por regionalismo, algo que precisaria de um estudo muito maior.
        Apesar disso tudo eu gostei da Atitude da Sony de investir no nosso mercado, e isso torna os jogos traduzidos uma tendencia. A Sony é marinheira de primeira viagem aqui no Brasil então acho que ela vai melhorar bastante no próximo titulo, pois tenho certeza que haverão outros títulos em Pt-Br.
        É impossível não comparar com Halo 3, pois ele foi o primeiro a ser totalmente traduzido pela própria fabricante. Quando olho para Halo 3 noto mesmos problemas que a Sony tem agora, atuação um pouco ruim, Vozes meio mal colocadas, e falta de sincronia. Se olharmos o Halo Reach a Microsoft Superou isso muito lindamente. A atuação ta muito melhor e dá muita personalidade aos personagens, sincronia quase perfeita e esse foi o 3° Titulo dela.
        Então eu acho que a Sony vai melhorar e nós Brasileiros temos que comprar esse jogo na Versão Pt-Br e incentivar e sair dessa de ta estranho eu vou comprar a versão em inglês. Esse tipo de gente ta sendo ridícula cara, ridícula. Pois nós brasileiros dando o apoio que a Sony precisa aqui tenho certeza que futuramente Jogos em Pt-Br serão comuns, com estúdios especializados nisso e até jogos jogos feitos no Brasil. Se você quer isso e não faz por onde é a mesma coisa que não querer
        Parabens Sony adorei a Atitude, sou seu fan XD

Até o/ 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

About : Well

 Gente! Estou com uns probleminhas pessoais,mas logo volto a fazer minhas curtas postagens no blog *-*,já tenho alguns posts legais em mente mas irei guardar eles para quando tiver mais tempo e disponibilidade ,é só questão de tempo...Agradeço a compreensão.

Well.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Top o que eu quero em 2011

           Galera chegamos a 2011, 7° geração morrendo? Não ela está a na ativa e todo vapor, mas já podemos perceber muitos 3 surgindo o que mostra que ela também não vai demorar tanto a acabar afinal essa geração é de 2006, Meu palpite é no meio de 2013 para o perto do final de 2014 teremos o fim dessa geração de consoles (afinal eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012). Então eu resolvi postar enquanto da tempo uma listinha com os 10 jogos que eu mais quero em 2011. Enjoy it (Eng Leo Feelings)

 10 - Crysis 2
       Esse jogo é soberbo nos PCs, eu fiquei bem interessado no que a Cry engine será capaz de fazer em um console. Sem falar que eu sou fissurado em ficção científica.
        Pouco se sabe sobre esse jogo, só que o diretor da sua criadora Crytek, a mesma criadora de Far Cry, Cry always, Don't Cry e Everybody loves Cry, diz que nenhum motor gráfico se equipara ao de Crysis 2. Vamos ver
        Fiquem com o Trailer


09- Nove Mass effect 3

            Esse será lançado no quarto trimestre de 2011 e segundo a Bioware será o melhor titulo lançado por ela. As decisões morais continuam e já até se tornaram marca da Bioware e além disso vemos Gráficos superiores só pela imagem.
            Depois da VGA 2010 um trailer foi lançado e desde então o jogo tem se mantido as escondidas. A única informação a mais que se sabe é que ele vai começar exatamente onde o 2 terminou. Com os Reapers, uns E.T zinhos que adoram brincar de dizimar populações e roubar seus recursos naturais (assim como os Europeus) atacando a terra.           
            O primeiro trailer me deixou muito empolgado com Londres sendo atacada em uma cena digna de Guerra dos Mundos. Vejam:





08 - Modern Warfare 3

         Turma qual o maior clássico dos FPS? Acertou quem disse Modern Warfare 2. O que me chamou a atenção nesse jogo é o fato do dois acabar acabando sem deixar pontas para um jogo novo, então o que eles vão contar? Será que o jogo vai conseguir manter o reinado da Série Modern Warfare?
          Eu gostei muito do Modern Warfare 2                Bem provavelmente esse jogo virá com gráficos fodas, sons reais enredo de filme Bla bla bla, o de sempre quero ver onde ele vão inovar afinal jogo de tiro é sempre o mesmo.


07 - Marvel vs Capcom 3
           Estou meio atrasado para chamar esse jogo de esperado, mas eu ainda não comprei ele e pretendo comprá-lo depois.
           Esse jogo era de longe o jogo mais esperado por todos porque até quem não  tinha console queria jogá-lo.
          A historia é bobinha e só serve como pano de fundo, uma bobera lá de Galáctus ameaçando o mundo da Capcom e da Marvel no fim é só um pretexto para cair na pancadaria. Os tradicionais da Marvel estão aqui e o surpreendente, Dante e Chris eu mesmo não esperava o Dante.

06 - The Last Guardian


              Mistério, isso é o que eu posso dizer desse jogo. Dos Criadores de Shadow of Colossus e Ico (em que jogo é esse?) The Last Guardian vem sendo mantido em baixo de sete panos sendo que só revelam trailers nada revelativos sobre um garoto e uma besta, iena-chachorro-galinha. Ou seja curtiram a lombra de novo.
           Eu tenho quase certeza que esse jogo sai esse ano porque se não sair, o povo nem vai querer jogar mais de tão excluído que vai ficar. Eu quero ver o que a mente de Fumito Ueda mirabolou... de novo.
           O que eu tenho a dizer sobre esse jogo é que ele é aparentemente sobre a amizade de um garoto e uma besta devoradora de homens, só me pergunto porque ela devora homens e não devorou o garoto? Não sei não mas sei lá . Vamos ver o que vem ai.








05 - Dead Space 2
Momento de intimidade
                Outro que já foi lançado e já tenho em mãos, o pouco que eu pude jogar notei gráficos bem melhores e que Isaac ficou doido. O que achei mais que normal afinal quem luta contra os Necromarphs passa pelo o que passou e não tem problemas mentais depois? Pretendo fazer um Review sobre esse jogo e o um juntos. Até lá

04 - Metal Gear Solid Rising


          Quem não tem Snaque Casça com Rainden
          Esse é outro jogo que se mantem as escuras e olha ele nem é exclusivo.
          Sei pouquissimo sobre esse jogo só que ele será o primeiro de uma nova franquia da Kogima Productions, agora uma nova franquia com o nome Metal Gear só Hideo Kogima para entender. Seu personagem principal será Raiden transformado em um ninja cybernetico. Ele será voltado para a ação, mas mesmo assim será um jogo de espionagem furtiva como outros Metal Gear, Hideo Kojima curtindo a lombra de novo, porque como um jogo é voltado a ação e é de espionagem furtiva? Eu não sei.
         Essas loucuras só fizeram o povo querer ainda mais esse jogo, e além de um vídeo mostrando Rainden cortanto Melancias. A física é incrível a realidade da melancia partindo me deixou de queixo caído. O.O








03-Gears of War 3
       Deixem a imagem idiota do lado
       O Gears um foi Soberbo ao Extremo Mandando haver com os gráficos e historia e uma ação implacável, quebrou diversas barreiras existentes em 2006.
        Vamos ver o que a Epic Games vai fazer agora? eu já fiz um post que falei mais sobre ele.
         Agora teremos mulheres soldados, gráficos ainda melhores e batalhas ainda mais avassaladoras contra os Locust.



02 - Batmam Arkham City
Brincando de Pique esconde
   
     Esse é outro jogo que eu já falei aqui, mas é o segundo jogo que eu mais espero, porque o primeiro batmam foi simplismente um dos melhores jogo que eu já joguei.
       A historia inteira eu não sei, mas sei um pouco. Depois do incidente em Arkham o prefeito de Gothan decide que os criminosos deveriam viver livres e não presos em camisas de força, para isso ele cria Arkhan City, um bairro de Gothan onde se joga todos os criminosos. Arkhan City lógico foi dominada pelos criminosos mais famosos do Batmam, pinguim, curinga, duas cara e etc. Acontece que um doutor maluco que aparentemente está em Arkham City descobre a verdadeira identidade do batman e o resto irá se desemrolar ao jogar o game. Muitos Vilões já foram confirmados como: Duas cara, Harley Quinn (mais sexy agora), Curinga (mais velho e decrepto).
        Eu to maluco para ver esse jogo, não vejo a hora de por minhas mãos nele. O Batman sempre foi o herói que eu mais suportei na DC Comics (eu não gosto dos heróis dela)

01- Nintendo 3DS
             O novo portátil da nintendo chega como o primeiro da 8° geração. Com uma lista de primeiros jogo de deixar qualquer um de queixo caído e aparentemente tem gráficos ao nível do Xbox 360 o que eu duvido um pouco.
              Ele vem com mais utilidades que um produto polishop, Além do efeito 3D sem precisar de óculos, ele tem câmera, a tradicional tela sensível ao toque, sistema Wireless, 4 acelerometros, cartão SD de 2 gbs, Carregador, Bateria de 8 a 5 horas depedendo do 3d, suporte a MP3, suporte aos formatos de video mais usados, identificador de outros 3DS e faz café.
             Em seus jogos temos além do aguardado Remake de Ocarina of time, temos Resident evil Revelations, Street Fighter IV e Metal Gear Solid: Snake Eater. Além disso tem compatibilidade com TODOS os jogos de ds, gba, gbc e gb. Só falta compatibilidade com NES e Game&Watch.

           Bem finalmente eu acabei essa postagem, espero que tenham curtido, se não problema seu.



Até o/ 

PROMOÇÃO!

                              EXTOURE Perai.chô Salvar sempre com grandes ofertas XD

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E nesta segunda feira...

GUITAR HERO CANCELADO
         Motivo de muita tristeza para os fans.
         Tristeza nada, quase todo mundo pensa como eu, Até que em fim. Guitar hero já tava ficando desgastado.
          Lançado em 2005 atingiu o sucesso que nem os mais otimistas imaginariam se tornando o maior fenomeno cultural no globo dos últimos tempos. Isso é para poucos.
         Mas depois do 4, acabou, não tem mais musicas, não tem novas ideias e eu pensava que ia ficar igual aos últimos Silent hill.
       Mas Deus tocou na Actvision que foi mais esperta e cancelou a série antes que ruíssem com o seu grande nome.
          Parabéns Activision quem dera que outras Gigante pensassem como você

ANUNCIADO PRINCE OF PERSIA TRILOGY EM HD

Stripe do Prince

            Prince of Persia e Splinter Cell são os próximos games a ganharem versão HD para os atuais consoles. Mas o que vem a ser "versão hd"?
            É como uma remasterização, eles adicionam mais detalhes, arredondam formas, dão mais luz e mais cor. No fim fica um resultado bem bonito, mas não chega a se tornar um Game com gráficos ao nível da atual geração. Prince of Persia ficou muito falado na época que foi lançado devido sua inovação e Gráficos evoluidíssimos.
            Se possível eu compro só o 1, pois foi o que eu mais gostei.


E CONTINUANDO... HALO HALO HALO 1 EM HD TAMBÉM

              E     continuando com a onda HD corre um boato que Halo:Combat envolved é o próximo na lista dos remakes em HD. Segundo o rumor seria uma forma de comemorar 10 anos da microsoft no mercado dos games.
          Halo é outro jogo que ficou famoso por ter muito gráfico na época que saiu e se tornou carro chefe do Xbox. Eu gostei e tenho certeza que isso é mais que um mero boato afinal nos últimos tempos os boatos se tornaram reais a exemplo de Psphone e PSP 2.
          Eu vi esse jogo no pc e achei ele sujo, pois eu já me acostumei com os gráficos da 7°. Não que me impeça de jogar mas fica meio estranho
          Com a remasterização vai ajudar a melhorar essa sensação

Até o/

Review Red Dead Redemption por Denny

uma imagem não vale por 500 milhões de polígonos 
     Nota:          Esse blog anda meio atrasado porque esse jogo é do primeiro semestre de 2010, mas como ele foi o melhor jogo do ano passado eu resolvi fazer um post sobre ele. Afinal estamos no começo de 2011 e não temos grandes lançamentos, por enquanto só Dead Space 2 que eu já tenho em mãos. Futuramente pretendo sacanear jogos atuais XD
             Eu vou abreviar o nome do jogo para RDR.
                Eu peguei esse jogo na semana do lançamento, eu achava que ele era igual ao Call of Juarez (sim pode me xingar), quando vi o logo Rockstar já pensei em... GTA. Eu não gosto de GTA então logo me bateu o preconceito, ou seja já comecei a jogar do modo errado. Como as missões da Bonye eram muito chatas eu acabei trocando esse jogo no Forza Motorsport 3 (e não me arrependo U.U) Depois pequei ele emprestado e resolvi jogar.
                Como eu disse antes ele é muito comparado com o GTA por causa da Rockstar, e na verdade ele tem sim semelhanças, mas não passa do modo de exploração. Quem acha que esse jogo é um GTA do faroeste ta errado, esse jogo é bom e eu gostei, ele tem um brilho próprio e a Rockstar acertou a em cheio ao procurar algo diferente
                Você vai controlar John Morston, um cara fodão, metido a Cowboy (garoto vaca no português) que não se arrepende e não pede desculpas. John  é um ex-membro de uma quadrilha que se desmanchou, sua família foi capturada pela polícia, que quer que ele capture seus ex-companheiros em troca da liberdade de sua mulher e filho. A partir dai John parte para uma verdadeira caçada a arca perdida.
                o jogo se divide em Três atos, sendo que cada um acontece de lugares diferentes. Vamos falar sobre cada um de cada vez:

Ato 1 - Você é apresentado a John Morston, os policiais dizem que ele tem que capturar sei quem lá, john que não é  bobo vai logo direto no cara, que lhe disfere um tiro sendo que ele é salvo por Bonye. O ato 1 é resumidamente John lutando contra uma orgarinzação criminosa liderada por seu ex-companheiro. Eles estão envolvidos em tudo, roubos, sequestros, incêndios e então no fim John com ajuda dos amigos que fez capturando o ex-companheiro.
os gráficos são Fodas

Ato 2 - Agora John tem mais um para pegar, mas ele está do outro lado da fronteira, no México. Chegando lá John descobre que seus amiguinho estava preso, então era necessário se aproximar da policia para chegar a prisão. Em uma hora de lazer e diversão john naturalmente salva uma das lideres do movimento revolucionário. Ai o bixo pega, john acaba se tornando um agente duplo, trabalhando para a policia e para os revolucionários. o ato 2 é de longe o mais legal e o mais cheio de ação. Você faz coisas como, roubar trem, perseguição, invasão de cadeia, emboscada, impede assaltos e participa de várias missões cheias de ação. é legal também o jeito como a Rockstar acabou com o México, prostituas e cafetões em todos os lados, cenas de sexo tentativa de estupro, povo terrivelmente feio e pobre, policia corrupta e por ai vai.

Ato 3 - Esse ato é pequeno e meio bobinho, só algumas missões foram tão legais como as do México (o que prova que os mexicanos são melhores que os americanos). De volta aos Eua você tem que capturar mais um de seus colegas, que ta no topo de uma montanha com os índios. No fim esse ato passou rápido, você consegue achar a família de john e no fim ele morre.

                Os gráficos do jogo ficaram demais, com muito contraste e com muita realidade e vida. em missões que eu corria no meio do mato tinha coelho escondido nas moitas. Pássaros voando. Só a agua que ficou muito mais ou menos (agua é uma das coisas mais dificeis de se fazer). As expressões dos jogo são ruins e meio paralisadas, não se sabe se jonh ta feliz ou com raiva.
              Os efeitos sonoros em si são bons, passos, cavalo correndo, carroças e natureza tudo bem real. já a trilha sonora para mim ficou meio de lado, só uma musiquinha no fundo, só as vezes tocava algo bem legal.
              RDR mereceu o melhor jogo de 2010? Para mim sim, ouve jogos que me divertiram mais, só que se considerarmos historia, inovação algo como RDR ainda não tinha sido feito tão bem. Então ele merece o prêmio de melhor jogo de 2010

Pontos positivos: Gráficos, Efeitos sonoros essas coisas
 Pontos negativos: Bonye eu odeio aquela loira retardada!
Conclusão:
Uma Delícia