olha a cara de colica desse cara. |
Com a chegada da Sétima geração a konami decidiu testar como a franquia de terror psicológico referencia no genero se saia com os novos gráficos, novos efeitos de som e possibilidades de interação com cenário. Então Entregou a franquia nas mãos de um estúdio americano para tal feito.
Vamos ver as partes erradas no período acima: Testar como sua franquia... referencia no genero, se saia com novos gráficos e entregou a franquia nas mãos de um estúdio americano. No decorrer do post eu falo porque essas frases estão erradas
Antes de tudo eu resolvi fazer esse post pois um dia eu estava navegando nanet e vi uma analise com umas coisas que eu simplismente não entendi, então para as pessoas que jogam jogo e não as que leem o manual do programador eu resolvi fazer um post na linguagem normal. Cara para você ter uma ideia teve uma hora que eles disseram que Silent hill ramecami não sabia usar os "músculos dos consoles da atual geração" '-' isso soou tão gay U.U
Testar sua franquia... referencia no gênero: Isso ta erradíssimo, se fosse testar inventava algo novo sei lá uma ideia diferente, agora cara silent hill era referencia em: Bons graficos, otima historia, mecânica impecável e Arrazava nos efeitos sonoros. Silent hill ramecami não tem nenhuma dessas caracteristicas pois, não tem grafico, não tem historia, so a mecanica que é mais ou menos e os efeitos sonoros ficaram xoxinhos e olha o ps3 e o xbox 360 tem uma placa de som fodona é só olhar o som de diversos jogos para notar. Erro 1 Testar um franquia de renome, não se testa se manda haver para ser o melhor jogo do mundo.
Se saia com novos gráficos: A Atual geração de console é muito musculosa, malha todo dia e tomas suas proteínas, Sony e Microsoft antes de colocarem seus respectivos consoles no mercado mandaram eles para a academia então eles entregaram um nível gráfico absurdo, que era esperado, mas mesmo assim deixou os estúdios doidos por mais e mais gráficos. Isso aconteceu com Silent hill ramecami, eles não fizeram por ter uma ideia nova legal, uma historia arrasadora com revelações da serie inimagináveis, só fizeram para colocar Gráfico '-' e a bíblia diz nem só de gráfico viverá um jogo, nem preciso dizer mais nada. Mas eu tinha a solução, era só pegar o xerecas memoris e lançar para a atual geração como um remake do 1 seria tão simples.
Então entregou a franquia nas mãos de um estúdio americano: Taí o maior pecado da konami nesse jogo, entregar aos americanos. Ai não que raiva me da só de pensar nesse jogo passando para os americanos, era para pedir um fracasso, jogo americano de terror só sabe subestimar a sua inteligencia, os americanos tem problema, todo mundo sabe disso, mas não a konami tinha que entregar nas mãos dos americanos, tinha. Acho que nem a globo teria feito coisa pior, ok exagerei de novo, mas é de se revoltar com uma cagada tão proposital, duvido que a konami faça isso com Metal Gear Solid.
Ok agora estão esclarecidos os problemas de Silent hill ramecami, vamos ao fim
é só uma picadinha |
Pontos positivos: Nenhum
Pontos negativos: povo retardado, historia te chama de burro e principalmente silent hill ramecami não soube usar os músculos dos consoles da atual geração kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Conclusão: PERAIIIIIIII eu ainda tenho o que falar
Silent hill 4 the room.
olha o sedentario no polidance ai gente, lá vou eu... |
Vou ser direto no ponto: Não tem historia, não tem mecanica, não tem musica ou seja só é um joguinho bobo que a konami tirou da lixeira. Da lixeira?
Um pouco de aulas sobre games: Silent hill 4 era na verdade outro jogo de terror chamado sem saída, como o projeto era muito ruim ele foi "arquivado", ou seja jogaram na lixeira do banheiro masculino. Mas la via a konami se metendo a faixineira e pega o jogo no lixo, como ele ia causar danos ao meio ambiente a konami reciclou ele e colocou o nome de Silent hill para ter atenção XD. No fim Silent hill derrom so veio ao mundo por causa da conciencia ambiental da konami, mas isso não foi bom, nada bom ele não poluiu o meio ambiente mas poluiu o nome de uma grande franquia.
Triste U.U
CONCLUSÃO:
Não Curti
obs: A cara dessa garota é de um tédio monstruoso
Até o/
1 comentários:
olha, em relação ao homecoming não é o pior jogo do mundo não! eu penso que os personagens tanto a história podiam ser bem melhor trabalhados, mas o jogo tem pontos positivos sim : ambientação, trilha sonora, chefões,etc.
claro que só os japoneses podem fazer esse jogo, mas a versão ocidental é decente pra um jogo de survival-horror, tipo mesmo sendo mal-programado existem momentos memoráveis por baixo dos defeitos.
SH RAMECAMI NOTA : 7.7\10
Postar um comentário