Pages

Subscribe:

Labels

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Edital n° 01 abertura

            Olá pessoas, eu Denny e sou um dos administradores desse novo blog Perai.chô salvar, Ele é dedicado a games e um pouco de musica uma das coisas que eu mais amo.
           Haverão mais dois administradores por enquanto: O Wellington e o Vinicius (Maybe).
           Eu sou novo nesse negocio de blog e postagens, eu entro em muitos blogs mas demorei a resolver criar o meu por: Preguiça, mais preguiça, Prefiro fazer uma boa musica, Concursos, Xbox 360 e por ai vai se eu for dizer tudo eu não acabo essa postagem
          Mas agora resolvi me aventurar no sub-mundo dos blogs e espero agradar e tirar risadas de vocês
. Até.

Denny Starnes de Moura Parente
       Administrador do Perai.chô Salvar


0 comentários:

Postar um comentário