Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje eu não estou para My Horse and Me

Um dia comum de passeio em família
      Por que essa droga existe? quem foi o sem noção de Mercado e gosto e que teve essa idéia ridicula? Não só pode ter sido uma doidinha fanática por equinos para ter um idéia ridicula como um jogo desse.
      Tinha que ser da ATARI(hã?em?quem?). Isso mesmo a ATARI a responsável por clássicos como space invaders. Ela ficou um tempo sem aparecer com jogos novos, um tempo nada um século acho que o ultimo jogo dela saiu milnio passado. E ela deveria ter continuado no esquecimento enves de lançar esse jogo
      Nesse jogo você cria, treina e depois aposta corridas com um cavalo.Que bosta de legal tem nisso? 
          Ai eles dizem "é jogo para criança" e eu fico pensando em mim jogando Super Mario World, Donkey kong e classicos da epoca, e as crianças de hoje em dia realmente jogam My horse and me? essa geração ta perdida então.
         Esses joguinhos todos de criar bichinhos como Petz Catz (eu morro de medo da cara daquele gato), nintendogs e tantos outros joguinhos retardados são só para guriazinhas acefalas com pais ausentes e descontam sua carencia de atenção em animais feitos de poligonos.
         Eu vou tomar meu todinho.
         Hoje eu não estou para My Horse and Me

Até

0 comentários:

Postar um comentário