Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 30 de janeiro de 2011

Review Enslaved por Denny

Corre sua inutil vai acabar a liquidação no shops
         Dos criadores de Heavenly Sword, aquele jogo esquecido de 2007, Enslaved vem contar a historia de Monkey e Trip.
         Eu andei lendo umas análises sobre esse jogo e não achei que elas falavam a verdade, então resolvi fazer um Review sobre ele        
         A historia é plagiada inspirada em uma livro chinês com um nome lá que eu não sei escrever, mas o que importa aqui é o jogo. Começa com Monkey preso em uma nave estranha, ele vê Trip e se apaixona, então sai correndo atrás dela. Depois eles caem da nave e ela coloca uma tiara na cabeça de Monkey, que faz com que ele morra se ela morrer. Monkey odeia isso porque a tiara não combinava com os sapatos dele.
       Esse jogo não passa de personagens bobos em uma historia pouco inspirada. Por um lado Trip é uma nerd inutil sonhando em chegar em casa antes das 11 para não apanhar e Monkey um cara que eu sinceramente duvido da masculinidade dele. Homem bombado que anda por ai sem camisa tentando ser o macho Alpha, ¬¬ sei não.
        O jogo não é ruim, mas também não é Ótimo meu Deus como eu amei esse jogo.
        Ele é um tipico jogo da 7° geração.
          A jogabilidade é repetitiva com poucos combos novos para melhorar ou você ter que fazer algo diferente, você só vê um robô. e bate nele com uma bassoura espécie de bastão que lança latinhas de extrato de tomate vencido e que explodem quando chegam no robô. Eu vou tentar parar de fazer piada se não ninguém vai entender o jogo.
          O gráfico é 2010, texturas realistas, sombras realistas, expressões realistas. Nada que eu não tenha visto antes nessa geração.Mas as cuts scenes são cheias de emoção, e isso ficou bem legal; as expressões dos personagens e a dublagem. Mas eles continuaram bobos.
         Quebra cabeças até que são legais, mas não demorei muito para terminar. O jogo também é pequeno pouco mais de 10 horas e não é tão difícil, mas divertidissimo chega a ser como um jogo de Wii... Casual.
          Pos apocaliptico já ta manjado, chato, mas esse jogo conseguiu fazer isso de uma maneira extremamente peculiar, o que o tornou interessante nesse contexto principalmente por causa dos cenários bem pensados.
          Resumindo Enslaved é legal, mas o Ps3 e o Xbox 360 tem uma biblioteca de jogos tão grande e variada que Enlaved fica de lado. Se você já jogou tudo nessa geração, compre ele é legal, se não procure outro jogo esse aqui não tem nada de mais.


Pontos positivos: Gráficos, Dublagem, Emoção bem passada, Muito divertido
Pontos negativos: Pequeno, pouco ispirado, repetitivo
Conclusão: Eu gostei muito de Enlaved, mas o que eu gosto mesmo é de dar uma boa cagada.


Até

0 comentários:

Postar um comentário