Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 9 de janeiro de 2011

Review Castlevania The Lords of Shadows por Denny

    Milagre! e tem gente que ainda não acredita em Deus afinal esse jogo é uma grande prova que ele existe.
    Antigamente uma formula sempre se repetia e já estava quase se tornando uma lei da física: Castlevania+3D=Bosta quem fez esse jogo? Era mais fácil um objeto cair para cima que um castlevania 3D valer a pena comprar.
   Mas esse jogo é realmente bom, conseguiu romper com esse carma da serie e ainda feito por espanhóis, mas lógico teve uma "mão" da kogima productions nesse jogo.
   Na verdade Castlevania LoS não tem nada de novo, ele para mim uma mesclagem de tudo de bom que já tivemos até hoje (menos jogo de corrida). Ai surje uma nova formula: God of war + Shadow of Collossus + Puzzles, Puzzles, Puzzles = Castlevania the Lords of Shadows
                  A minha primeira impressão quando vi o jogo: Demonios, mas meu primo me convenceu a dar um crédito ao jogo, como eu queria um jogo grande acabei comprando. Butei no Xbox 360 o Xbox carregou, ai a tela ficou preta, ai apareceu o logo da kogima, quando comecei a jogar não vi nada de mais, so graficos realmente bem feitos e um grande copia lascada de God of War, mas como eu respeito a kogima e tinha gastado 25 reais no jogo continuei.
é um vampiro eu sei, mas ficou faltando um Belmot do jogo.
                 Ri quando vi o cavalo morto, e me emprecionei com o que vi depois, o jogo realmente evolui, e muito. Na segunda Parte do 1° capitulo eu já estava envolvido com a historia, que digamos é fenomenal, até hoje não encontrei um blog que explicasse tudo tin tin por tin tin do que acontece nesse jogo. Quem sabe depois eu faço um especial que explique tudo, se quiserem coloquem nos comentários.
                Um posto forte entre tantos nesse jogo e o que mais me conquistou foram os puzzles, tem muuuuuito muuuuito mesmo, metade do jogo eu passei resolvendo quebra cabeças, e eles não são ruins ao contrario são muito legais e divertem muito, e se você é do tipo que só gosta de ação, o jogo simplesmente te dá a resposta, mas lógico você tem que abrir mão de algo.
                 De acordo com que você mata boss e resolve puzzles você ganha créditos, esse créditos podem ser usados em uma área do menu de pause para comprar novos golpes eu incrementar a força de outros que você já tem, destaque para o heavy atack que você aperta e segura o botão X e ele da uma serie de 15 chicotadas diretas bem no estilo Castlevania, esse golpe é perfeito na hora de lutar contra chefões ou sub chefões pois tira muito, mas não é legal usar contra muitos inimigos pois os mais pequenos desviam mais e esse golpe te deixa com a defesa aberta.
Pago um pau lascado
         Agora o jogo pagou um pau lascado para Shadow of Collossus em dois bosses, eles são enormes e você tem que escala-los e encontrar o ponto fraco e ficar atingindo até o life diminuir.
       Bem nem tudo são flores e jogo tem um defeito sim: poucas referencias ao Castlevania. No fim a historia explica porque, mas fica aquele gostinho de cara cadê o belmot nesse jogo, isso meio que se compensa com vampiros, castelos e igreja católica em mais da metade do jogo, bom pelo menos eles tentaram. Outro defeito são as fases desnecessárias como a caixa da bruxa e uma no cemitério dos titans que eu não me relembro o nome, não acrescenta em nada a história, só tem dificuldade e quebra totalmente o ritmo do jogo, eu detesto quando isso acontece, mas nada que eu tenha que realmente chingar o jogo.
             Agora o jogo tem cada cenário, mas cenário bem feito mesmo, lindos, diferentes, tudo haver com o desenrolar da historia que vão de florestas feixadas ao castelo da rainha dos vampiros, é serio os cenários são muito bem detalhados eu passei em uma biblioteca, e tinha livros rasgados no chão, e as paginas eram realmente escritas, não eram borrões eram palavras mesmo e olha eu tava sem hdmi.
           Da gosto de ver como o pessoal da direção de arte teve trabalho nesse jogo, como o pessoal da programação, enredo, musica, tudo nesse jogo esta bem feito, vi blogs reclamando de bugs mas eu não encontrei nenhum. Os loadings são longos, ma para isso você tem uma voz que conta a historia do jogo para voce e um livro para ler o que se esta contando, cara até nisso eles pensaram.
           Para terminar com a falação eu acho o seguinte: se você quer novidades? esse jogo não tem nenhuma. se você como eu quer se divertir com bons gráficos boa historia e quebra cabeças otimos, esse jogo é tudo que você pedio a Deus.
Conclusão:
Ponto positivo: arf to cansado de digitar
Ponto negativo: apesar do proprio jogo se justificar, faltou um q de castlevania no jogo.
OMG
Conclusão: OH my God

0 comentários:

Postar um comentário