Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje eu não estou para Fan-Boyz

  Fan boyz são o tipo de gente que eu mais detesto. Por quê? Porque eu não consigo conviver ou pensar que existem pessoas com um cérebro que pensa que raciocina e tem uma mentalidade tão limitada que acha que o console que ele tem é o único que presta. Parece que a Sony enfiou um canudinho no cérebro deles e chupou tudo que era de informação útil, e tem muito nintendista insoportavelzinho que só fica falando em diversão como se os outros consoles só tivessem jogos chatos, sendo que os próprios da nintendo tem poucos jogos "divertidos". E é assim com todos.
        E depois com o pretesto de "ajudar quem esta indeciso" fica nessa de comparar consoles, cara todos são bons, vai depender  de pessoa para pessoa, não tem que ficar comparando.
        E o fato de ficar criticando jogos otimos só porque ele não saiu para seu console.
        O mais ruim ainda é pensar que esse tipo de pessoa tem a mesma mentalidade limitada nas outras áreas da vida.
       Se você é um fan boy mude de vida, porque você não sabe como passa papel de ridículo. 
       Hoje eu não estou para fan-boyz

Até (Denny)

1 comentários:

Unknown disse...

por um bom tempo eu fui um nitendista duentil
ainda so... mas agora tomo meus remedius!
\o/

Postar um comentário