Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 16 de janeiro de 2011

Edital n° 02 - Retificação

      Olá pessoas, gostaria de agradecer a todos que deram uma chance para nosso blog que esta começando agora. Já estamos com quase 100 Visitas em menos de duas semanas, quando resolvi fazer esse blog não achei que seria tão rapido.
      Infelizmente eu vou ter que passar uma semana e meia aproximadamente sem postar nada. Motivo? Tem uma prova importante se aproximando e eu preciso estudar com mais firmeza e infelizmente o blog rouba um bom pedaço do meu tempo, um bom pedaço que eu estou realmente precisando.
      Para quem entra aqui quase todo dia (afinal 100 vizualizações tem que ter pelo menos duas pessoas que fazem isso) não lamente nem chore. Podem haver postagens do Well para manter o blog na ativa.
      Até daqui a uma semana e meia
(Denny)

0 comentários:

Postar um comentário